Divulgação/reconhecimento do espaço. Angariação de Clientes através de descontos aliciantes, sem comprometer a qualidade do serviço.
Personal Body - Tiago Costa 1065 VENDIDOS
A Goodlife é um parceiro de excelência que trabalha com eficiência e apresenta vouchers atrativos e elucidativos dos tratamentos a efetuar, dando confiança aos Clientes e aos parceiros.
Corpus Slim - Maria Caiado 466 VENDIDOS
A maior vantagem que a Goodlife oferece como parceiro é a capacidade de comunicação junto dos Clientes. Os resultados obtidos a médio e longo prazo são a demonstração da satisfação dos Clientes. Para o parceiro é sem dúvida a angariação de novos e futuros Clientes.
Dom Carlos - Restaurante & Marisqueira - Tiago Vala 5523 VENDIDOS
A vantagem é, sem dúvida, a divulgação do nosso espaço.
Restaurante Eccellenza - Bruno Figueiredo 259 VENDIDOS
Trabalhar com a Goodlife abriu os nossos horizontes... Agora o céu é mesmo o limite!!
Secret Look - Ivo Tavares 240 VENDIDOS
Aumento da competitividade; aumento da área de actuação; optimização de processos; fortalecimento perante os Clientes. Esta é a melhor forma de obter diferencial competitivo: aliando-se a quem é capaz de agregar e projectar valor ao seu produto
Luz do Deserto - Adalberto Santos 123 VENDIDOS