Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.

Robot Inteligente Premium OTG® com função Lavagem WATER PREMIUM e Filtro Hepa! Autónomo e Programável para 7 dias!

249€
ESGOTADO
50%    499€

DESTAQUES

Robot Inteligente Premium OTG® com função WATER PREMIUM 3 em 1:

Aspira – Com o seu sistema completo de limpeza com escova especial para pelos e migalhas ao mesmo tempo que aspira o pó e sujidade.
Lava e Desinfeta – Graças ao seu sistema de limpeza em molhado, a parte de aspirador dispõe de um deposito de onde poderá colocar um produto de limpeza e mopa para limpeza das superfícies com água e assim realizar uma limpeza mais efetiva e completa.
Abrilhanta – Com a mopa integrada deixa  o seu parquete impecavelmente brilhante.

As 3 Fases de Trabalho do Robot Inteligente Premium OTG® com função WATER PREMIUM

1º Fase – Começa a Limpeza da habitação em movimento espiral, utilizando Tecnologia de Navegação Inteligente
2ª Fase – Graças ao seu Sensor de Traçado paredes, movimentasse ao longo das paredes e ao redor dos móveis para limpar todo o contorno da habitação. 
3ª Fase – Finalmente serve-se de algoritmos de Inteligência Artificial para abarcar todo o solo antes de voltar a começar  o seu movimento em espiral, desta forma consegue aceder a mais de 99% da habitação depois de repetir o processo várias vezes até finalizar o tempo de limpeza.

Inteligência Artificial:

- O Aspirador Robot Inteligente Premium OTG® com função WATER PREMIUM e Filtro Hepa é um instrumento de limpeza que utiliza as mais avançadas tecnologias ao Nível da Inteligência Artificial.

- Graças a sua Navegação Inteligente e sensor de Desnível incorporado, deteta automaticamente escadas e solos em vazio, podendo assim limpar até a borda e retroceder evitando qualquer queda.
- Dispõe de um Sistema de Segurança quando se vê desordenado (primeiro tenta desembaraçar-se retrocedendo e em caso de não o conseguir desligasse automaticamente). No caso de alguém o levantar em pleno movimento, também bloqueia automaticamente por segurança.  

Aspirador Robot Inteligente Premium OTG® com função WATER PREMIUM e Filtro Hepa contém as seguintes funções totalmente autónomas:
- Varrer
- Aspirar
- Esfregar
- Desinfetar

Programável para todos os 7 dias da Semana – Poder-se-á programar diferentes ações de limpeza durante os 7 dias a horas diferentes.  

Temporizador de Limpeza – Pode ser programado para que funcione durante um período de tempo concreto.

Deteção de Sujidade -  Incrementa a potência de limpeza caso detete mais percentagem de sujidade em uma determinada zona.

Modos de Limpeza Inteligente – Poderá eleger entre diferentes modos de limpeza; auto limpeza, limpeza de manchas, limpeza de esquinas e programação. Limpeza em molhado: o aspirador dispõe de um deposito de água onde poderá colocar o produto de limpeza e Mopa para limpar todas as superfícies com água e assim realizar uma limpeza mais efetiva e completa.

Sensores de Choque – Os Micro Sensores, detetam qualquer obstáculo, fazendo com que o Robot mude de direção automaticamente.

Sensor de Vazio – Este sensor, deteta escadas ou espaços ocos (buracos) evitando assim que o Robot possa “cair” em esses obstáculos.

Comando à Distância – Dispõe de um comando sem fios, onde poderemos controlar e programar o Robot mas mais distintas funções.

Muro Virtual – O Muro Virtual, permite delimitar aquela zona onde não queremos que Robot “ultrapasse”.

Auto Recarga da Bateria para a Dock-Station – Quando o Robot deteta um nível baixo de bateria, dirige-se automaticamente ao seu ponto de recarga (dock-station). Quando a bateria esta completamente carregada poderá ter uma autonomia de trabalho entre 80-90 minutos.


Dica: No caso do Depósito de água se não quiser utilizar detergentes, poderá colocar algumas gotas de ambientador ou fragância que mais goste e o Robot fará o seu trabalho e ainda perfumará a sua casa.

CONDIÇÕES

Disponibilidade: entrega até 15 dias úteis, salvo ruptura de stock
 
Entregas:
Levantamento em loja: sem qualquer custo adicional (optando por esta solução, deverá aguardar um contacto com a indicação de que a sua encomenda está pronta para levantamento)
Entregas ao domicílio (indique a morada onde deseja receber o produto): Pagamento de portes de envio mediante consulta no carrinho de compras
 
Portes de Envio:
O valor de Portes varia consoante a volumetria, peso e características específicas do(s) produto(s), bem como a localização geográfica onde será entregue a respectiva encomenda.
Este valor será apurado no fecho do seu carrinho de compras.  
 

DESCRIÇÃO
Referência: STK003434A

Principais Características Técnicas:
Medidas:
Diâmetro – 340mm
Altura – 88mm
Peso: 3,5Kg
Especificações Elétricas:
Potencia Nominal – 14,4V
Especificações da bateria – Ni-MH 2000mAH
Especificações de Limpeza:
Capacidade do Coletor de Pó – 0,5L
Tipo de Recarga – Auto Recarga e Recarga Manual
Modo de Limpeza – Auto, Mancha, Esquina, “Z” e Programação
Tempo de Recarga – 240~300 minutos
Tempo de Limpeza – 80~90 minutos
Tipo de botão do Corpo Central do Robot: Painel Tátil LED

Conteúdo da Embalagem:
x 1 Robot Inteligente Premium OTG® com função WATER PREMIUM
x 1 Parede Virtual
x 1 Base de Recarga (Dock-Station)
x 1 Comando à Distância
x 1 Carregador
X 1 Filtro Hepa
x 1 Depósito de Água e Pano Húmido
X 1 Manual de Instruções
x 4 Escovas Laterais (2 embutidas no Robot e duas de substituição)

  • Após a compra, o cupão ficará imediatamente disponível na sua conta, em "Os meus pedidos".
  • Não perca esta oportunidade! Aproveite o melhor da vida, e com desconto!

PERGUNTAS FREQUENTES

Pagar é fácil e sem complicações! Pode pagar com Cartão Credito Visa, Cartão Multibanco.

Garantimos o pagamento seguro em todas as suas compras.

1º) Registe-se no site, escolha a oferta que pretende adquirir, preencha os dados solicitados e clique em Comprar!

2º) Escolha o modo de pagamento que prefere: Cartão Credito Visa, Cartão Multibanco.

3º) Clique em Completar Encomenda - caso tenha optado por pagar com Cartão Credito Visa, irá surgir uma página de pagamento onde poderá inserir os dados de pagamento em total segurança: os seus dados para pagamento são transmitidos utilizando a melhor tecnologia: SSL (Secured Socket Layer). O seu número de cartão de crédito é transmitido directamente por SSL para um cofre electrónico seguro. A informação do seu cartão de crédito nunca é armazenada nos nossos servidores.
Se preferir pagamento por Multibanco, deve fazê-lo nas 72h seguintes para receber o voucher no seu email e/ou na sua conta de cliente.

E já está! Dentro de momentos, o seu cupão está disponível em A Minha Conta.

É simples, rápido e GRÁTIS! (Por favor leia todas as informações, instruções e limitações incluídas aqui).

Após a receção da sua encomenda, tem 14 dias para devolver os artigos que não forem do seu agrado, ou trocá-los caso pretenda outro tamanho/cor do mesmo artigo, ou no caso de os artigos recebidos apresentarem algum defeito.

- As trocas e devoluções têm que ser efetuadas conforme o método de entrega da sua encomenda

Opção A) Através de recolha numa morada a indicar.

Opção B) No Showroom, caso tenha levantado o seu produto neste local.

Ambas as opções são gratuitas desde que a troca ou devolução seja efectuada no prazo de 14 dias. 

Passos para devolução:

1 - Dirija-se à rubrica A minha conta > Encomendas e selecione o artigo a devolver. Clique no link “Devolver um artigo” (ação possível apenas no site, i.e., não está disponível na aplicação). Selecione a quantidade e o motivo associado à devolução do produto.

2 - Após confirmação e validação do pedido, será contactado através de email, no prazo normal até 2 dias úteis, com os procedimentos a seguir.

3 - Acondicione cuidadosamente o artigo a devolver na sua embalagem de origem. Aguarde por um contacto da transportadora para a recolha a efetuar.

Após rececionarmos a sua embalagem nos nossos armazéns e termos procedido às devidas verificações, enviar-lhe-emos informações sobre o reembolso/troca.

Caso tenha alguma dúvida ou questão não hesite em contactar o nosso departamento de apoio ao cliente através do formulário de contacto, apresentando o assunto em questão.
Poderá em alternativa utilizar o nosso serviço de live chat (disponível das 10h00 até às 12h00 e das 14h00 às 17h00) ou a nossa linha de atendimento disponível no mesmo horário. 

Sobre as trocas:

Tem a possibilidade de trocar os seus artigos apenas quando pretende outro tamanho ou cor do mesmo artigo, ou quando o artigo não está em conformidade e/ou apresenta algum defeito. 
Todavia existem as seguintes exceções. Não serão aceites:

- Trocas/devoluções de artigos de cariz íntimo, nem de artigos que apresentem a sua embalagem original danificada. 
- Trocas/devoluções de artigos de higiene e colchões após a sua abertura;
- Artigos eletrónicos/tablets/smartphones que se encontrem bloqueados e sem as passwords necessárias para o seu desbloqueio (equipamento que careça de password e/ou esteja bloqueado através de um mecanismo de cloud) ou com acessórios em falta ou sem embalagem original completa.

NOTA: Logisticamente, apenas nos é possível realizar trocas/devoluções gratuitas em Portugal Continental, não estando abrangidas as Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores. Nesse sentido, se a sua encomenda tem morada de entrega nas Ilhas deverá acondicionar bem os artigos na sua embalagem original e enviar por correio registado, que garanta a entrega da mercadoria na seguinte morada:

CIRCUNLAND

Estrada da Outurela, 118, Edifício Holanda, Parque Holanda

2790-114 Carnaxide - Portugal

Adicione à sua devolução uma cópia da factura e o respectivo impresso de devolução/troca devidamente preenchido (faça aqui o download: formulário).

Para devoluções de cupões de serviço, por favor consulte a secção apropriada.

A validade depende da oferta, sendo que essa informação encontra-se sempre disponível em cada uma das campanhas. A informação da validade será sempre disponibilizada antes de o utilizador optar pela compra. Consulte sempre as condições do cupão.

O valor de Portes a pagar varia consoante a volumetria, peso e características específicas do(s) produto(s), bem como a localização geográfica onde será entregue a respectiva encomenda.

O valor a pagar de portes será contabilizado no fecho do carrinho, após seleccionar todos os produtos que escolheu.

Nota: haverá alguns produtos que serão entregues directamente pelo fornecedor, pelo que, face as condições anteriormente expostas, as mesmas, poderão não ser aplicáveis.”

Estamos ao seu dispor para esclarecer qualquer dúvida, contacte-nos através da nossa zona de Contactos  e tentaremos responder-lhe o mais breve possível.

 

707 100 001
QUESTÕES? DEVOLUÇÕES?
CONTACTE-NOS!
O APOIO AO CLIENTE ESPERA POR SI!

OUTRAS OFERTAS DE ROBOTS E ASPIRADORES