Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.

Casa da Prisca: Caixa Gourmet Seduction em Madeira composta por 5 produtos diferentes!

Nacional

34.9€
FECHADO
42%    59.9€

DESTAQUES

Caixa Gourmet Seduction 1 em Madeira composta por:
- 1 Frasco de Cebola Caramelizada em redução de Balsâmico e Vinho do Porto – 125 g
- 1 Frasco de Cerejas Negras com Vinagre e Vinho do Porto – 125 g
- 1 Frasco de Mel com Castanhas – 275 g
- 1 Frasco de  Doce de Tomate – 250 g
- 1 Garrafa Pacheca Port Reserve - Origem: Portugal - Região: Douro

Inclui Caixa em madeira de 19 x 31 cm

CONDIÇÕES

Disponibilidade: entrega até 15 dias úteis, salvo ruptura de stock
 
Entregas:
Levantamento em loja: sem qualquer custo adicional (optando por esta solução, deverá aguardar um contacto com a indicação de que a sua encomenda está pronta para levantamento)
Entregas ao domicílio (indique a morada onde deseja receber o produto): Pagamento de portes de envio mediante consulta no carrinho de compras
 
Portes de Envio:
O valor de Portes varia consoante a volumetria, peso e características específicas do(s) produto(s), bem como a localização geográfica onde será entregue a respectiva encomenda.
Este valor será apurado no fecho do seu carrinho de compras.  
 

DESCRIÇÃO
Referência: STK003270

A tradição, o saber-fazer e a reputação dos produtos Casa da Prisca são o resultado de um amor à gastronomia e aos produtos da terra, enraizado na nossa família desde há várias décadas.

Desde 1917 que esta actividade está presente de forma ininterrupta, tendo os ensinamentos, a filosofia e o prazer de transformar as melhores carnes, frutas e vegetais passado de pais para filhos e de filhos para netos ao longo de quatro gerações.

A oferta inclui:

1 - Cebola Caramelizada em redução de Balsâmico e Vinho do Porto – 125 g
Uma alquimia deslumbrante da melhor cebola caramelizada numa redução de vinagre balsamico e vinho do Porto. Excelente como um condimento para acompanhar foie gras e outros patês gourmet. Experimente com foie gras de pato ou de ganso. Pode também utilizar junto com pratos elaborados com carnes brancas, espalhando o condimento directamente sobre a carne para um gosto mais surpreendente.

1 - Cerejas Negras c/Vinagre e Vinho do Porto – 125 g
A alquimia deslumbrante das melhores cerejas negras, com uma distinta redução de vinagre de frutos e vinho do Porto. Excelente como um condimento para acompanhar queijos. Combina de modo excelente com queijos suaves, cremosos e frescos, queijos semi-curados, queijos fortes e quejos de pasta azul. Pode utilizá-lo com um Ricota ou Mozarela, Brie, Camembert, Jarlsberg e queijos suizos suaves. Ideal com queijo Cheddar maduro, Pecorino Romano, Parmigiano-Reggiano e Gouda. Experimente também com o queijo Cabrales, Manchego, Roquefort, Gorgonzola e Stilton para adicionar um toque gourmet à sua experiência gustativa.

1 - Mel com Castanhas – 275 g
Um mel puro e silvestre com uma fina selecção de castanhas. A textura macia do mel alia-se aos melhores frutos secos para lhe oferecer sensações únicas. É ideal para barrar em torradas, usar como adoçante ou dar sabor a iogurtes naturais e chá. Proporciona um equilíbrio perfeito com queijos fortes e suaves. Acompanha muito bem os queijos azuis, bem como um Parmigiano-Reggiano bem envelhecido. Experimente com queijos azuis fortes como o Cabrales, o Roquefort, o Gorgonzola e o Stilton e com queijos de cabra frescos.

1 - Doce de Tomate – 250 g
O melhor doce de Tomate criado pela natureza, 100% natural, de sabor humilde e doce. Utilize-o como uma sofisticada compota nas suas refeições diárias ou para criar deliciosos molhos e coberturas para sobremesas. O acompanhamento ideal para queijos cremosos como o Mozzarella, o Ricotta e o Robiola.

1 - Garrafa Pacheca Port Reserve - Origem: Portugal - Região: Douro

Pacheca Porto Reserva é um vinho de Porto resultante de um blend de diferentes vinhos do Porto, com idades compreendidas entre os 6 e 8 anos que lhe dão frescura e jovialidade e vinhos mais envelhecidos com 10 anos de idade que lhe dão uma maturidade e um bouquet de frutos secos. A sua cor vermelha original foi sendo transformada em tons vermelhos pelo envelhecimento oxidativo em barricas de madeira.

Pode ser bebido refrescado como aperitivo ou no fim da refeição acompanhando queijos ou sobremesas de chocolate negro ou frutos vermelhos.

 Alcool: 19,5% vol Temperatura de serviço/ Deve ser servido entre os 16 e os 18ºC.

Conservação: as garrafas devem ser mantidas de pé, em local fresco e seco e ao abrigo da luz.

  • Após a compra, o cupão ficará imediatamente disponível na sua conta, em "Os meus pedidos".
  • Não perca esta oportunidade! Aproveite o melhor da vida, e com desconto!

 

PERGUNTAS FREQUENTES

Pagar é fácil e sem complicações! Pode pagar com Cartão Credito Visa, Cartão Multibanco.

Garantimos o pagamento seguro em todas as suas compras.

1º) Registe-se no site, escolha a oferta que pretende adquirir, preencha os dados solicitados e clique em Comprar!

2º) Escolha o modo de pagamento que prefere: Cartão Credito Visa, Cartão Multibanco.

3º) Clique em Completar Encomenda - caso tenha optado por pagar com Cartão Credito Visa, irá surgir uma página de pagamento onde poderá inserir os dados de pagamento em total segurança: os seus dados para pagamento são transmitidos utilizando a melhor tecnologia: SSL (Secured Socket Layer). O seu número de cartão de crédito é transmitido directamente por SSL para um cofre electrónico seguro. A informação do seu cartão de crédito nunca é armazenada nos nossos servidores.
Se preferir pagamento por Multibanco, deve fazê-lo nas 72h seguintes para receber o voucher no seu email e/ou na sua conta de cliente.

E já está! Dentro de momentos, o seu cupão está disponível em A Minha Conta.

É simples, rápido e GRÁTIS! (Por favor leia todas as informações, instruções e limitações incluídas aqui).

Após a receção da sua encomenda, tem 14 dias para devolver os artigos que não forem do seu agrado, ou trocá-los caso pretenda outro tamanho/cor do mesmo artigo, ou no caso de os artigos recebidos apresentarem algum defeito.

- As trocas e devoluções têm que ser efetuadas conforme o método de entrega da sua encomenda

Opção A) Através de recolha numa morada a indicar.

Opção B) No Showroom, caso tenha levantado o seu produto neste local.

Ambas as opções são gratuitas desde que a troca ou devolução seja efectuada no prazo de 14 dias. 

Passos para devolução:

1 - Dirija-se à rubrica A minha conta > Encomendas e selecione o artigo a devolver. Clique no link “Devolver um artigo” (ação possível apenas no site, i.e., não está disponível na aplicação). Selecione a quantidade e o motivo associado à devolução do produto.

2 - Após confirmação e validação do pedido, será contactado através de email, no prazo normal até 2 dias úteis, com os procedimentos a seguir.

3 - Acondicione cuidadosamente o artigo a devolver na sua embalagem de origem. Aguarde por um contacto da transportadora para a recolha a efetuar.

Após rececionarmos a sua embalagem nos nossos armazéns e termos procedido às devidas verificações, enviar-lhe-emos informações sobre o reembolso/troca.

Caso tenha alguma dúvida ou questão não hesite em contactar o nosso departamento de apoio ao cliente através do formulário de contacto, apresentando o assunto em questão.
Poderá em alternativa utilizar o nosso serviço de live chat (disponível das 10h00 até às 12h00 e das 14h00 às 17h00) ou a nossa linha de atendimento disponível no mesmo horário. 

Sobre as trocas:

Tem a possibilidade de trocar os seus artigos apenas quando pretende outro tamanho ou cor do mesmo artigo, ou quando o artigo não está em conformidade e/ou apresenta algum defeito. 
Todavia existem as seguintes exceções. Não serão aceites:

- Trocas/devoluções de artigos de cariz íntimo, nem de artigos que apresentem a sua embalagem original danificada. 
- Trocas/devoluções de artigos de higiene e colchões após a sua abertura;
- Artigos eletrónicos/tablets/smartphones que se encontrem bloqueados e sem as passwords necessárias para o seu desbloqueio (equipamento que careça de password e/ou esteja bloqueado através de um mecanismo de cloud) ou com acessórios em falta ou sem embalagem original completa.

NOTA: Logisticamente, apenas nos é possível realizar trocas/devoluções gratuitas em Portugal Continental, não estando abrangidas as Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores. Nesse sentido, se a sua encomenda tem morada de entrega nas Ilhas deverá acondicionar bem os artigos na sua embalagem original e enviar por correio registado, que garanta a entrega da mercadoria na seguinte morada:

CIRCUNLAND

Estrada da Outurela, 118, Edifício Holanda, Parque Holanda

2790-114 Carnaxide - Portugal

Adicione à sua devolução uma cópia da factura e o respectivo impresso de devolução/troca devidamente preenchido (faça aqui o download: formulário).

Para devoluções de cupões de serviço, por favor consulte a secção apropriada.

A validade depende da oferta, sendo que essa informação encontra-se sempre disponível em cada uma das campanhas. A informação da validade será sempre disponibilizada antes de o utilizador optar pela compra. Consulte sempre as condições do cupão.

O valor de Portes a pagar varia consoante a volumetria, peso e características específicas do(s) produto(s), bem como a localização geográfica onde será entregue a respectiva encomenda.

O valor a pagar de portes será contabilizado no fecho do carrinho, após seleccionar todos os produtos que escolheu.

Nota: haverá alguns produtos que serão entregues directamente pelo fornecedor, pelo que, face as condições anteriormente expostas, as mesmas, poderão não ser aplicáveis.”

Estamos ao seu dispor para esclarecer qualquer dúvida, contacte-nos através da nossa zona de Contactos  e tentaremos responder-lhe o mais breve possível.

 

707 100 001
QUESTÕES? DEVOLUÇÕES?
CONTACTE-NOS!
O APOIO AO CLIENTE ESPERA POR SI!
Proposta Fechada