Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.

GOCARMAT: Recarga de Ar Condicionado e Check-up da viatura, numa das 6 oficinas à escolha!

Gocarmat

|

Nacional

49.9€
60%    125€

DESTAQUES

Inclui:
- Recarga de Ar Condicionado e Check-up de 1 viatura
- Check up da viatura
 
Recarga do Ar Condicionado: Antes de se proceder à recarga do ar condicionado, serão efectuados testes ao sistema de refrigeração afim de se confirmar que todo o sistema se encontra sem fugas e sem tubagens danificadas. No caso de se verificarem fugas ou tubagens danificadas não será possível efectuar o carregamento.
 
O Check Up da viatura inclui verificação de:
Óleo e Respectivo Filtro, Filtro Ar, Filtro Combustível
Líquido Radiador, Líquido Travões, Líquido Limpa-vidros
Bateria, Correias
Pneus, Pastilhas Travão
Ventilação / Ar-Condicionado
Faróis, Piscas, Iluminação da Matrícula
Escovas Limpa-vidros
Vidros Eléctricos, Fechaduras Portas, Espelhos, Rádio/isqueiro, Instrumentos
Roda Suplente, Triângulo/Colete, Macaco/Chaves
Motor, Embraiagem, Caixa de Velocidades, Transmissões, Travões, Resguardos, Amortecedores, Corrosão inferior, Direcção, Erros memorizados
Diagnóstico Digital: Conjunto de testes imprescindíveis para a detecção e avarias na viatura
 

6 Oficinas à escolha  - escolha a oficina mais próxima de si na descrição da oferta

CONDIÇÕES

Deve efectuar a marcação numa Oficina GOCARMAT à sua escolha (mediante disponibilidade da agenda da oficina);
Obrigatória a entrega do voucher impresso no dia da sua utilização;
Esta compra não é acumulável com outras campanhas ou promoções;
A não utilização do voucher dentro do prazo indicado implica a sua anulação sem direito a reembolso;
A GOCARMAT reserva-se no direito de incluir ou excluir qualquer viatura não mencionada acima;
O Voucher não é válido para as viaturas: Porsche, Aston Martin, Jaguar, Bentley, Ferrari, Maserati, Lamborghini, Lexus, BMW (série 5 e 7), Audi (A5,A6, A7, A8) e Mercedes (Classe E/S/5/6/7), Monovolumes e Jipes (Os Monovolumes e jipes poderão ser incluídos mediante um suplemento pago directamente no local)
Validade: 3 meses após a compra

CONTACTOS

Gocarmat

Oficina GOCARMAT Carnaxide
Estrada de Outurela - Edificio Strapex, Nº 121 - Carnaxide
Tel: 91 058 66 06, 91 865 29 54, 91 3790439
Email: carnaxide@gocarmat.pt
Horário: 2ª a Sábado das 9h às 19h
 
Oficina GOCARMAT Roma
Av. Frei Miguel Contreiras, 56 A - Lisboa
Tel: 21 195 31 31, 91 208 62 38, 912 298 232
Email: roma@gocarmat.pt
Horário: 2ª a Sábado das 9h às 19h
 
Oficina, Parque de Estacionamento e Centro de Lavagens de GOCARMAT Elias Garcia
Avenida Elias Garcia Nº105A a 105C - Lisboa
Tel: 210 962 561, 912 084 470, 91 411 37 16
Email: eliasgarcia@gocarmat.pt
Horário: Segunda a Sexta: 8h às 20h e Sábado das 9h às 19h
 
Oficina GOCARMAT Palhais
Avenida Elias Garcia,(Junto Posto Galp) - Charneca da Caparica
Tel: 21 195 35 19, 91 208 66 94, 91 411 19 77
Email: palhais@gocarmat.pt
Horário: 2ª a Sábado das 9h às 19h
 
Oficina Foros da Amora
Estrada dos Foros Amora S/N Amora (Junto Posto Cepsa) - Seixal
Tel: 910 684 696
Email: amora@gocarmar.pt
Horário: 2.ª a Sábado das 9h às 19h
 
Oficina Gocarmat Estoril:
Av. Marginal , Posto BP (Junto ao colégio Salesianos. Sentido Lisboa-Cascais) - Estoril
Tel: 21 196 59 02, 910 684 941
Email: estoril@gocarmat.pt
Horário: 2.ª a Sábado das 9h às 19h

DESCRIÇÃO

A GOCARMAT é uma rede de oficinas automóveis, parques de estacionamento e centros de lavagens profissionais de viaturas, a operar na Região da Grande Lisboa e que a médio prazo se estenderá a todo o território Nacional. Tem capitais exclusivamente Portugueses, com uma rede de colaboradores de elevada experiência na assistência e reparação de viaturas. As oficinas da GOCARMAT estão equipadas com ferramentas da mais moderna tecnologia automóvel disponível no mercado.

Localização das Oficinas Gocarmat:

Oficina GOCARMAT Carnaxide
Estrada de Outurela - Edificio Strapex, Nº 121 - Carnaxide
Tel: 91 058 66 06, 91 865 29 54, 91 3790439
Email: carnaxide@gocarmat.pt
Horário: 2ª a Sábado das 9h às 19h
 
Oficina GOCARMAT Roma
Av. Frei Miguel Contreiras, 56 A - Lisboa
Tel: 21 195 31 31, 91 208 62 38, 912 298 232
Email: roma@gocarmat.pt
Horário: 2ª a Sábado das 9h às 19h
 
Oficina, Parque de Estacionamento e Centro de Lavagens de GOCARMAT Elias Garcia
Avenida Elias Garcia Nº105A a 105C - Lisboa
Tel: 210 962 561, 912 084 470, 91 411 37 16
Email: eliasgarcia@gocarmat.pt
Horário: Segunda a Sexta: 8h às 20h e Sábado das 9h às 19h
 
Oficina GOCARMAT Palhais
Avenida Elias Garcia,(Junto Posto Galp) - Charneca da Caparica
Tel: 21 195 35 19, 91 208 66 94, 91 411 19 77
Email: palhais@gocarmat.pt
Horário: 2ª a Sábado das 9h às 19h
 
Oficina Foros da Amora
Estrada dos Foros Amora S/N Amora (Junto Posto Cepsa) - Seixal
Tel: 910 684 696
Email: amora@gocarmar.pt
Horário: 2.ª a Sábado das 9h às 19h
 
Oficina Gocarmat Estoril:
Av. Marginal , Posto BP (Junto ao colégio Salesianos. Sentido Lisboa-Cascais) - Estoril
Tel: 21 196 59 02, 910 684 941
Email: estoril@gocarmat.pt
Horário: 2.ª a Sábado das 9h às 19h
 

  • Após a compra, o cupão ficará imediatamente disponível na sua conta, em "Os meus pedidos".
  • Não perca esta oportunidade! Aproveite o melhor da vida, e com desconto!

PERGUNTAS FREQUENTES

Pagar é fácil e sem complicações! Pode pagar com Cartão Credito Visa, Cartão Multibanco.

Garantimos o pagamento seguro em todas as suas compras.

1º) Registe-se no site, escolha a oferta que pretende adquirir, preencha os dados solicitados e clique em Comprar!

2º) Escolha o modo de pagamento que prefere: Cartão Credito Visa, Cartão Multibanco.

3º) Clique em Completar Encomenda - caso tenha optado por pagar com Cartão Credito Visa, irá surgir uma página de pagamento onde poderá inserir os dados de pagamento em total segurança: os seus dados para pagamento são transmitidos utilizando a melhor tecnologia: SSL (Secured Socket Layer). O seu número de cartão de crédito é transmitido directamente por SSL para um cofre electrónico seguro. A informação do seu cartão de crédito nunca é armazenada nos nossos servidores.
Se preferir pagamento por Multibanco, deve fazê-lo nas 72h seguintes para receber o voucher no seu email e/ou na sua conta de cliente.

E já está! Dentro de momentos, o seu cupão está disponível em A Minha Conta.

É simples, rápido e GRÁTIS! (Por favor leia todas as informações, instruções e limitações incluídas aqui).

Após a receção da sua encomenda, tem 14 dias para devolver os artigos que não forem do seu agrado, ou trocá-los caso pretenda outro tamanho/cor do mesmo artigo, ou no caso de os artigos recebidos apresentarem algum defeito.

- As trocas e devoluções têm que ser efetuadas conforme o método de entrega da sua encomenda

Opção A) Através de recolha numa morada a indicar.

Opção B) No Showroom, caso tenha levantado o seu produto neste local.

Ambas as opções são gratuitas desde que a troca ou devolução seja efectuada no prazo de 14 dias. 

Passos para devolução:

1 - Dirija-se à rubrica A minha conta > Encomendas e selecione o artigo a devolver. Clique no link “Devolver um artigo” (ação possível apenas no site, i.e., não está disponível na aplicação). Selecione a quantidade e o motivo associado à devolução do produto.

2 - Após confirmação e validação do pedido, será contactado através de email, no prazo normal até 2 dias úteis, com os procedimentos a seguir.

3 - Acondicione cuidadosamente o artigo a devolver na sua embalagem de origem. Aguarde por um contacto da transportadora para a recolha a efetuar.

Após rececionarmos a sua embalagem nos nossos armazéns e termos procedido às devidas verificações, enviar-lhe-emos informações sobre o reembolso/troca.

Caso tenha alguma dúvida ou questão não hesite em contactar o nosso departamento de apoio ao cliente através do formulário de contacto, apresentando o assunto em questão.
Poderá em alternativa utilizar o nosso serviço de live chat (disponível das 10h00 até às 12h00 e das 14h00 às 17h00) ou a nossa linha de atendimento disponível no mesmo horário. 

Sobre as trocas:

Tem a possibilidade de trocar os seus artigos apenas quando pretende outro tamanho ou cor do mesmo artigo, ou quando o artigo não está em conformidade e/ou apresenta algum defeito. 
Todavia existem as seguintes exceções. Não serão aceites:

- Trocas/devoluções de artigos de cariz íntimo, nem de artigos que apresentem a sua embalagem original danificada. 
- Trocas/devoluções de artigos de higiene e colchões após a sua abertura;
- Artigos eletrónicos/tablets/smartphones que se encontrem bloqueados e sem as passwords necessárias para o seu desbloqueio (equipamento que careça de password e/ou esteja bloqueado através de um mecanismo de cloud) ou com acessórios em falta ou sem embalagem original completa.

NOTA: Logisticamente, apenas nos é possível realizar trocas/devoluções gratuitas em Portugal Continental, não estando abrangidas as Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores. Nesse sentido, se a sua encomenda tem morada de entrega nas Ilhas deverá acondicionar bem os artigos na sua embalagem original e enviar por correio registado, que garanta a entrega da mercadoria na seguinte morada:

CIRCUNLAND

Estrada da Outurela, 118, Edifício Holanda, Parque Holanda

2790-114 Carnaxide - Portugal

Adicione à sua devolução uma cópia da factura e o respectivo impresso de devolução/troca devidamente preenchido (faça aqui o download: formulário).

Para devoluções de cupões de serviço, por favor consulte a secção apropriada.

A validade depende da oferta, sendo que essa informação encontra-se sempre disponível em cada uma das campanhas. A informação da validade será sempre disponibilizada antes de o utilizador optar pela compra. Consulte sempre as condições do cupão.

O valor de Portes a pagar varia consoante a volumetria, peso e características específicas do(s) produto(s), bem como a localização geográfica onde será entregue a respectiva encomenda.

O valor a pagar de portes será contabilizado no fecho do carrinho, após seleccionar todos os produtos que escolheu.

Nota: haverá alguns produtos que serão entregues directamente pelo fornecedor, pelo que, face as condições anteriormente expostas, as mesmas, poderão não ser aplicáveis.”

Estamos ao seu dispor para esclarecer qualquer dúvida, contacte-nos através da nossa zona de Contactos  e tentaremos responder-lhe o mais breve possível.

 

707 100 001
QUESTÕES? DEVOLUÇÕES?
CONTACTE-NOS!
O APOIO AO CLIENTE ESPERA POR SI!

OUTRAS OFERTAS DE SERVIÇOS