Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.

Bilhete individual para o espectáculo «Insónia» com Fernando Mendes no Teatro Armando Cortez em Lisboa!

Segredo Público

|

Lisboa

12.5€
22%    16€

DESTAQUES

Escolha uma das opções:
Bilhete individual | Sexta-feira 09 de Novembro | 21h30
Bilhete individual | Sábado 10 de Novembro | 21h30
Bilhete individual | Domingo 11 de Novembro | 18h00

Bilhete individual | Sábado 17 de Novembro | 21h00
Bilhete individual | Domingo 18 de Novembro | 18h00

Duração: 1h30

Classificação Étaria: M/12

Localização: Teatro Armando Cortez;

CONDIÇÕES

Não requer reserva prévia
O cupao tem de ser trocado na bilheteira até 30 minutos antes do inicio do espectáculo
Entregue o cupão na bilheteira do teatro no dia do espectáculo
Não são aceites cancelamentos, trocas ou devoluções dos cupões
Sem lugar marcado
1 cupão por pessoa
Compre quantos cupões quiser
Cupão válido para a data seleccionada

CONTACTOS

Segredo Público

Estrada da Pontinha, 7

1680-583 – Lisboa

DESCRIÇÃO

Em «Insónia», Fernando Mendes estará a solo e encarnará na pessoa de Custódio Reis, um vendedor de vinhos e licorosos, que vive com a corda no pescoço. Tanto financeiramente, como familiarmente. É o comum português de classe média, que vive afogado em dívidas e créditos.
Custódio encontra-se à beira do divórcio. A mulher, Sónia, esgotou de vez a sua paciência para com um marido que é cada vez mais um falhado e um tipo sem rumo ou grandes objetivos de vida para além de comer, beber e dormir.

É um marido ausente e um pai ainda mais. Não tanto por falta de amor, mas mais de energia… Custódio sente-se cansado, pesado e sem paciência. A única ginástica que faz é financeira e a pouca pachorra que ainda vai tendo é para o trabalho. Aos dezassete anos começou a trabalhar como padeiro. Hoje em dia, vende vinho, mas, na verdade, é quase tanto aquele que bebe como aquele que vende. Até gosta do que faz e acha-se entendido em vinhos, não o sendo verdadeiramente.
É, em boa verdade, um tipo sem grande profundidade intelectual e sem grandes teses filosóficas. Por sua vez, é desenrascado e tem lábia de vendedor. O típico português de café que fala de tudo sem dizer quase nada.

Certa noite, Custódio, que sempre teve preguiça de pensar muito na sua vida, pára para pensar e ao contrário de passar a noite a ressonar, como é seu hábito, não consegue dormir. Tem uma terrível insónia. Uma insónia onde vai questionar tudo na sua vida e tentar encontrar soluções. Só que, por mais que grande parte dos seus problemas tenham soluções óbvias, para um homem que foi toda a vida assim, a mudança não parece fácil.
Assistimos, então, a uma hilariante crise interior pela qual, em tempo real, Custódio vai passar, na tentativa de alcançar a paz de alma necessária para que volte a conseguir dormir.

Pelo meio desta «Insónia» vamos assistindo a alguns programas de televisão que Custódio vai vendo para ver se chama o sono, onde Fernando Mendes protagoniza momentos muito improváveis com alguns dos seus amigos e colegas de toda a vida.
‘Insónia’, um espetáculo para brincar com coisas sérias.

 

  • Após a compra, o cupão ficará imediatamente disponível na sua conta, em "Os meus pedidos".
  • Não perca esta oportunidade! Aproveite o melhor da vida, e com desconto!

PERGUNTAS FREQUENTES

Pagar é fácil e sem complicações! Pode pagar com Cartão Credito Visa, Cartão Multibanco.

Garantimos o pagamento seguro em todas as suas compras.

1º) Registe-se no site, escolha a oferta que pretende adquirir, preencha os dados solicitados e clique em Comprar!

2º) Escolha o modo de pagamento que prefere: Cartão Credito Visa, Cartão Multibanco.

3º) Clique em Completar Encomenda - caso tenha optado por pagar com Cartão Credito Visa, irá surgir uma página de pagamento onde poderá inserir os dados de pagamento em total segurança: os seus dados para pagamento são transmitidos utilizando a melhor tecnologia: SSL (Secured Socket Layer). O seu número de cartão de crédito é transmitido directamente por SSL para um cofre electrónico seguro. A informação do seu cartão de crédito nunca é armazenada nos nossos servidores.
Se preferir pagamento por Multibanco, deve fazê-lo nas 72h seguintes para receber o voucher no seu email e/ou na sua conta de cliente.

E já está! Dentro de momentos, o seu cupão está disponível em A Minha Conta.

É simples, rápido e GRÁTIS! (Por favor leia todas as informações, instruções e limitações incluídas aqui).

Após a receção da sua encomenda, tem 14 dias para devolver os artigos que não forem do seu agrado, ou trocá-los caso pretenda outro tamanho/cor do mesmo artigo, ou no caso de os artigos recebidos apresentarem algum defeito.

- As trocas e devoluções têm que ser efetuadas conforme o método de entrega da sua encomenda

Opção A) Através de recolha numa morada a indicar.

Opção B) No Showroom, caso tenha levantado o seu produto neste local.

Ambas as opções são gratuitas desde que a troca ou devolução seja efectuada no prazo de 14 dias. 

Passos para devolução:

1 - Dirija-se à rubrica A minha conta > Encomendas e selecione o artigo a devolver. Clique no link “Devolver um artigo” (ação possível apenas no site, i.e., não está disponível na aplicação). Selecione a quantidade e o motivo associado à devolução do produto.

2 - Após confirmação e validação do pedido, será contactado através de email, no prazo normal até 2 dias úteis, com os procedimentos a seguir.

3 - Acondicione cuidadosamente o artigo a devolver na sua embalagem de origem. Aguarde por um contacto da transportadora para a recolha a efetuar.

Após rececionarmos a sua embalagem nos nossos armazéns e termos procedido às devidas verificações, enviar-lhe-emos informações sobre o reembolso/troca.

Caso tenha alguma dúvida ou questão não hesite em contactar o nosso departamento de apoio ao cliente através do formulário de contacto, apresentando o assunto em questão.
Poderá em alternativa utilizar o nosso serviço de live chat (disponível das 10h00 até às 12h00 e das 14h00 às 17h00) ou a nossa linha de atendimento disponível no mesmo horário. 

Sobre as trocas:

Tem a possibilidade de trocar os seus artigos apenas quando pretende outro tamanho ou cor do mesmo artigo, ou quando o artigo não está em conformidade e/ou apresenta algum defeito. 
Todavia existem as seguintes exceções. Não serão aceites:

- Trocas/devoluções de artigos de cariz íntimo, nem de artigos que apresentem a sua embalagem original danificada. 
- Trocas/devoluções de artigos de higiene e colchões após a sua abertura;
- Artigos eletrónicos/tablets/smartphones que se encontrem bloqueados e sem as passwords necessárias para o seu desbloqueio (equipamento que careça de password e/ou esteja bloqueado através de um mecanismo de cloud) ou com acessórios em falta ou sem embalagem original completa.

NOTA: Logisticamente, apenas nos é possível realizar trocas/devoluções gratuitas em Portugal Continental, não estando abrangidas as Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores. Nesse sentido, se a sua encomenda tem morada de entrega nas Ilhas deverá acondicionar bem os artigos na sua embalagem original e enviar por correio registado, que garanta a entrega da mercadoria na seguinte morada:

CIRCUNLAND

Estrada da Outurela, 118, Edifício Holanda, Parque Holanda

2790-114 Carnaxide - Portugal

Adicione à sua devolução uma cópia da factura e o respectivo impresso de devolução/troca devidamente preenchido (faça aqui o download: formulário).

Para devoluções de cupões de serviço, por favor consulte a secção apropriada.

A validade depende da oferta, sendo que essa informação encontra-se sempre disponível em cada uma das campanhas. A informação da validade será sempre disponibilizada antes de o utilizador optar pela compra. Consulte sempre as condições do cupão.

O valor de Portes a pagar varia consoante a volumetria, peso e características específicas do(s) produto(s), bem como a localização geográfica onde será entregue a respectiva encomenda.

O valor a pagar de portes será contabilizado no fecho do carrinho, após seleccionar todos os produtos que escolheu.

Nota: haverá alguns produtos que serão entregues directamente pelo fornecedor, pelo que, face as condições anteriormente expostas, as mesmas, poderão não ser aplicáveis.”

Estamos ao seu dispor para esclarecer qualquer dúvida, contacte-nos através da nossa zona de Contactos  e tentaremos responder-lhe o mais breve possível.

 

707 100 001
QUESTÕES? DEVOLUÇÕES?
CONTACTE-NOS!
O APOIO AO CLIENTE ESPERA POR SI!