Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.

Orbitur | 2 Noites em Bungalow num dos 19 Parques de Campismo de Norte a Sul do País! A 2 ou Em Família!

Orbitur

|

Nacional

89€
40%    148€

DESTAQUES

Escolha uma das opções:
Opção A: 2 Noites em T1 para 2 adultos + 2 crianças grátis até 10 anos
Opção B: 2 Noites em T2 para 4 pessoas, com possibilidade de 1 criança grátis até 10 anos

 
Inclui:
Alojamento em bungalow ou mobile-homes T1 ou T2, com kitchenette, casa de banho e estacionamento.
Válido para um dos 19 parques disponíveis.

Check-in: das 16h às 19h | Check-out: até às 12h;

Possibilidade de pessoa(s) extra, mediante disponibilidade e confirmação, com pagamento de suplemento de 15€/pessoa/noite no momento do check-in;

Alojamentos adaptados para pessoas com mobilidade reduzida, mediante disponibilidade e confirmação;

São admitidos animais de estimação no interior do alojamento, em alguns parques Orbitur, mediante disponibilidade e pagamento de valor diário de  acordo com a tabela de campismo em vigor;

Composição do alojamento:
Kitchenette;
Louças e utensílios de cozinha;
Roupa de cama e toalhas (à entrada);
Televisão;
Casa de banho completa;
Terraço;
Mesa de esplanada com cadeiras e 2 espreguiçadeiras;

Consulte os parques, moradas e datas de abertura no separador CONTACTOS da oferta

CONDIÇÕES

  • Necessário indicar que tem um voucher GOODLIFE, indicar o número do voucher no momento da reserva e entregar original (com Código do Cupão descoberto) no check-in;
  • Programa sujeito a reserva e disponibilidade nos empreendimentos Orbitur, de acordo com o período de funcionamento.
  • Pedidos de alterações de reservas previamente confirmadas pela Orbitur, sujeitas ao pagamento de uma taxa de 10,00€ (dez Euro), a pagar no check-in;
  • A oferta é exclusivamente para alojamento T1 (2 noites até 2 pessoas + 2 crianças até 10 anos) OU T2 (2 noites até 4pessoas + 1 criança até 10 anos), de acordo com a opção adquirida
  • Quaisquer extras tais como kit’s de roupa, pequenos-almoços, etc…, deverão ser pagos diretamente no parque Orbitur, no check-in;
  • Desmarcações com 72h. Não comparência implica anulação do voucher;
  • Pode acumular vouchers e reservar noites consecutivas;
  • Não acumulável com outras ofertas ou promoções;

Oferta válida para estadias até 31 de Março 2019 (excepto 28/12/2018 a 01/01/2019)

CONTACTOS

Orbitur

Reserva prévia diretamente para os contatos de cada parque:

http://www.orbitur.pt/

Parque ORBITUR ANGEIRAS
Rua de Angeiras / 4455-039 Lavra / Matosinhos
GPS: N 41.1602  W-008.4311
Tel. +351 229 270 571
e-mail: infoangeiras@orbitur.pt
ABERTO TODO O ANO
 
Parque ORBITUR CAMINHA
Mata do Camarido – E.N.13 – Km.90 / 4910-180 Caminha
GPS: N 41.5200 W- 008.5130
Tel. +351 258 921 295
e-mail: infocaminha@orbitur.pt
ABERTO TODO O ANO
 
Parque ORBITUR CANIDELO
Av. Beira-Mar, 441 Praia de Salgueiros – Canidelo/4400-382 Vila Nova de Gaia
GPS: N 41.0729 W- 008.3959
Tel. +351 227 814 730
e-mail: infocanidelo@orbitur.pt
ABERTO TODO O ANO
 
Parque ORBITUR COSTA DE CAPARICA
Avª Afonso de Albuquerque – Quinta de Sto António / 2825-450 Costa de Caparica
GPS: N 38.3914 W- 009.1418
Tel. +351 212 901 366
Receção 1: 212 919 710
Receção 2: 212 919 711
e-mail: infocaparica@orbitur.pt
ABERTO TODO O ANO
 
Parque ORBITUR ÉVORA

Estrada de Alcáçovas – Herdade da Esparragosa / 7005-206 Évora
GPS: N 38.3327 W-007.5535
Tel. +351 266 705 190
e-mail: infoevora@orbitur.pt
ABERTO TODO O ANO
 
Parque ORBITUR GUINCHO
EN 247-6 - Lugar de Areia / Guincho / 2750-053 Cascais
GPS: N 38.4318 W- 009.2759
Tel. +351 214 870 450
e-mail: infoguincho@orbitur.pt
ABERTO TODO O ANO
 
Parque ORBITUR ILHA DE ARMONA
Ilha de Armona / Apartado 487 / 8700-282 Olhão
GPS: N 37.0111 W- 007.4753
Tel. +351 289 714 173
e-mail: armona@orbitur.pt / bookings@orbitur.pt
infoarmona@orbitur.pt
A PARTIR DE 01/02/2019
 
Parque ORBITUR MIRA
Estrada Florestal  nº 1 – Km 2 / Dunas de Mira / 3070-792 Praia de Mira
GPS: N 40.2641 W-008.4753
Tel. +351 231 471 234
e-mail: infomira@orbitur.pt
A PARTIR DE 01/01/2019
 
Parque ORBITUR MONTARGIL
EN 2 - 7425-017 Montargil
GPS: N 39.0559 W-008.0842
Tel. +351 242 901 207
e-mail: infomontargil@orbitur.pt
ABERTO TODO O ANO
 
Parque ORBITUR QUARTEIRA
Avenida Fonte Santa, 10 - 8125-312 Quarteira
GPS: N 37.0402 W-008.0514
Tel. +351 289 302 826
Receção: 289 302 821
e-mail: infoquarteira@orbitur.pt
ABERTO TODO O ANO
 
Parque ORBITUR RIO ALTO
EN 13 – Km13 – Lugar do Rio Alto / Estela / 4570-275 Póvoa de Varzim
GPS: N 41.2746 W-008.4625
Tel. +351 252 615 699
e-mail: inforioalto@orbitur.pt
ABERTO TODO O ANO
 
Parque ORBITUR S. PEDRO DE MOEL
Rua Volta do Sete / S. Pedro de Moel / 2430 Marinha Grande
GPS: N 39.4529 W-009.0133
Tel. +351 244 599 168
e-mail: infospedro@orbitur.pt
ABERTO TODO O ANO
 
Parque ORBITUR SAGRES
Cerro das Moitas / 8650-998 Vila de Sagres
GPS: N 37.0122 W-008.5645
Tel. +351 282 624 371
e-mail: infosagres@orbitur.pt
ABERTO TODO O ANO
 
Parque ORBITUR SITAVA MILFONTES
Brejo da Zimbreira / 7645-017 Vila Nova de Milfontes
GPS: N 37.4647 W – 008.4701
Tel. +351 283 890 100
e-mail: infositavamilfontes@orbitur.pt
ABERTO TODO O ANO
 
Parque ORBITUR VAGUEIRA
Rua do Parque de Campismo / 3840-254 Gafanha da Boa-Hora
GPS: N 40.3329 W- 008.4449
Tel. +351 234 797 526
e-mail: infovagueira@orbitur.pt
ABERTO TODO O ANO
 
Parque ORBITUR VALADO
Rua dos Combatentes do Ultramar, 2 / EN 8 – Km 5 / 2450-148 Valado-Nazaré
GPS: N 39.3552 W- 009.0322
Tel. +351 262 561 111
e-mail: infovalado@orbitur.pt
ABERTO TODO O ANO
 
Parque ORBITUR VALVERDE
Estrada da Praia da luz / Valverde / 8600-148 Lagos
GPS: N 37.0558 W-008.4303
Tel. +351 282 789 211
e-mail: infovalverde@orbitur.pt
ABERTO TODO O ANO
 
Parque ORBITUR VIANA DO CASTELO
Rua Diogo Álvares / Cabedelo / 4935-161 Darque – Viana do Castelo
GPS: N 41.4044 W-008.4934
Tel. +351 258 322 167
e-mail: infoviana@orbitur.pt
A PARTIR DE 01/02/2019
 
Parque ORBITUR ELVAS-ELXADAI
Estrada Nacional nº 4 ao Km 179 / 7350-422 Elvas
GPS: N: 38.8686 W: -7.21333
Tel.+351 268 621 397
e-mail: info@elxadai.com
A PARTIR DE 01/02/2019

PERGUNTAS FREQUENTES

Pagar é fácil e sem complicações! Pode pagar com Cartão Credito Visa, Cartão Multibanco.

Garantimos o pagamento seguro em todas as suas compras.

1º) Registe-se no site, escolha a oferta que pretende adquirir, preencha os dados solicitados e clique em Comprar!

2º) Escolha o modo de pagamento que prefere: Cartão Credito Visa, Cartão Multibanco.

3º) Clique em Completar Encomenda - caso tenha optado por pagar com Cartão Credito Visa, irá surgir uma página de pagamento onde poderá inserir os dados de pagamento em total segurança: os seus dados para pagamento são transmitidos utilizando a melhor tecnologia: SSL (Secured Socket Layer). O seu número de cartão de crédito é transmitido directamente por SSL para um cofre electrónico seguro. A informação do seu cartão de crédito nunca é armazenada nos nossos servidores.
Se preferir pagamento por Multibanco, deve fazê-lo nas 72h seguintes para receber o voucher no seu email e/ou na sua conta de cliente.

E já está! Dentro de momentos, o seu cupão está disponível em A Minha Conta.

É simples, rápido e GRÁTIS! (Por favor leia todas as informações, instruções e limitações incluídas aqui).

Após a receção da sua encomenda, tem 14 dias para devolver os artigos que não forem do seu agrado, ou trocá-los caso pretenda outro tamanho/cor do mesmo artigo, ou no caso de os artigos recebidos apresentarem algum defeito.

- As trocas e devoluções têm que ser efetuadas conforme o método de entrega da sua encomenda

Opção A) Através de recolha numa morada a indicar.

Opção B) No Showroom, caso tenha levantado o seu produto neste local.

Ambas as opções são gratuitas desde que a troca ou devolução seja efectuada no prazo de 14 dias. 

Passos para devolução:

1 - Dirija-se à rubrica A minha conta > Encomendas e selecione o artigo a devolver. Clique no link “Devolver um artigo” (ação possível apenas no site, i.e., não está disponível na aplicação). Selecione a quantidade e o motivo associado à devolução do produto.

2 - Após confirmação e validação do pedido, será contactado através de email, no prazo normal até 2 dias úteis, com os procedimentos a seguir.

3 - Acondicione cuidadosamente o artigo a devolver na sua embalagem de origem. Aguarde por um contacto da transportadora para a recolha a efetuar.

Após rececionarmos a sua embalagem nos nossos armazéns e termos procedido às devidas verificações, enviar-lhe-emos informações sobre o reembolso/troca.

Caso tenha alguma dúvida ou questão não hesite em contactar o nosso departamento de apoio ao cliente através do formulário de contacto, apresentando o assunto em questão.
Poderá em alternativa utilizar o nosso serviço de live chat (disponível das 10h00 até às 12h00 e das 14h00 às 17h00) ou a nossa linha de atendimento disponível no mesmo horário. 

Sobre as trocas:

Tem a possibilidade de trocar os seus artigos apenas quando pretende outro tamanho ou cor do mesmo artigo, ou quando o artigo não está em conformidade e/ou apresenta algum defeito. 
Todavia existem as seguintes exceções. Não serão aceites:

- Trocas/devoluções de artigos de cariz íntimo, nem de artigos que apresentem a sua embalagem original danificada. 
- Trocas/devoluções de artigos de higiene e colchões após a sua abertura;
- Artigos eletrónicos/tablets/smartphones que se encontrem bloqueados e sem as passwords necessárias para o seu desbloqueio (equipamento que careça de password e/ou esteja bloqueado através de um mecanismo de cloud) ou com acessórios em falta ou sem embalagem original completa.

NOTA: Logisticamente, apenas nos é possível realizar trocas/devoluções gratuitas em Portugal Continental, não estando abrangidas as Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores. Nesse sentido, se a sua encomenda tem morada de entrega nas Ilhas deverá acondicionar bem os artigos na sua embalagem original e enviar por correio registado, que garanta a entrega da mercadoria na seguinte morada:

CIRCUNLAND

Estrada da Outurela, 118, Edifício Holanda, Parque Holanda

2790-114 Carnaxide - Portugal

Adicione à sua devolução uma cópia da factura e o respectivo impresso de devolução/troca devidamente preenchido (faça aqui o download: formulário).

Para devoluções de cupões de serviço, por favor consulte a secção apropriada.

A validade depende da oferta, sendo que essa informação encontra-se sempre disponível em cada uma das campanhas. A informação da validade será sempre disponibilizada antes de o utilizador optar pela compra. Consulte sempre as condições do cupão.

O valor de Portes a pagar varia consoante a volumetria, peso e características específicas do(s) produto(s), bem como a localização geográfica onde será entregue a respectiva encomenda.

O valor a pagar de portes será contabilizado no fecho do carrinho, após seleccionar todos os produtos que escolheu.

Nota: haverá alguns produtos que serão entregues directamente pelo fornecedor, pelo que, face as condições anteriormente expostas, as mesmas, poderão não ser aplicáveis.”

Estamos ao seu dispor para esclarecer qualquer dúvida, contacte-nos através da nossa zona de Contactos  e tentaremos responder-lhe o mais breve possível.

 

707 100 001
QUESTÕES? DEVOLUÇÕES?
CONTACTE-NOS!
O APOIO AO CLIENTE ESPERA POR SI!

OUTRAS OFERTAS DE ESCAPADAS