Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.

Descubra os encantos dos Açores! Viagem de 5 Dias 4 Noites às ilhas Terceira e São Miguel: Voos, Alojamento, Refeições e Visitas Guiadas!

InGoodlife

919€
  

DESTAQUES

Escolha uma das opções:

Opção A: Viagem Para 1 Pessoa | 30 Setembro
Opção B: Viagem Para 1 Pessoa | 7 Outubro
Opção C: Viagem Para 1 Pessoa | 14 Outubro
Opção D: Viagem Para 1 Pessoa | 21 Outubro

 
Inclui:
- Passagem aérea em voo regular Sata Azores Airlines e Sata Air Açores em classe económica, com franquia de 23Kg de bagagem (1 pc);
- Acompanhamento de guia local Turangra;
- Transferes e Excursões conforme programa
- Estadia de 4 noites em Quarto Duplo;
- 8 Refeições com bebidas incluídas (vinhos da casa, água mineral, refrigerantes e café) conforme programa;
- Entradas no Algar do Carvão, Parque Terra Nostra, Lagoa das Furnas e no Monumento Natural e Regional da Caldeira Velha;
- Taxas de Aeroporto, Segurança e Combustível (sujeitas às alterações legais, até à data de emissão do bilhete), Seguro Multi-viagens e Taxas de Turismo;

 
Nota: Obrigatória a compra de 2 vouchers (para viagem de 2 pessoas). Caso pretenda reserva individual contacte-nos.
 
Oferta: Identificador de mala (por passageiro), bolsa para guardar a documentação (por reserva) e Kit de Viagem (por reserva)

CONDIÇÕES

Reserva Prévia ou Qualquer Dúvida: (+351) 214 201 360 | viagens@goodlife.pt
Sujeito a disponibilidade  
No momento de efetuar a reserva deverá enviar por email, nome e data de nascimento de todos os viajantes assim como o voucher de compra.                            
Cupão válido para 1 pessoa - Obrigatória a compra de 2 vouchers (para viagem de 2 pessoas). Caso pretenda reserva individual contacte-nos.
Suplemento para reserva em quarto single (contactar Goodlife Viagens)             
Não acumulável com outras ofertas ou campanhas  
Após a seleção das datas por parte do cliente não é permitida alteração ou cancelamento ou devolução. Despesas de 100%.
A oferta pode estar sujeita a suplementos extras.
Validade: até 21 Outubro 2018 (Conforme opção escolhida)
-As reservas de cada saída serão encerradas a 30 dias do início de cada viagem.

NOTA: Devido às condições meteorológicas, as excursões poderão sofrer ligeiras alterações pelo guia local. As visitas aos museus nos dias de encerramento não se efectuarão. Nestes casos o guia Turangra apresentará visitas alternativas.

 

CONTACTOS

InGoodlife

In Goodlife

(+351) 214 201 360

 

DESCRIÇÃO

Programa:

1º Dia – Lisboa | São Miguel
Sete Cidades – Plantação de Ananases
Comparência no Aeroporto 2 horas antes do horário de partida, formalidades de embarque com destino à Ilha de São Miguel em voo Azores Airlines. Chegada, desembarque, recepção no Aeroporto pelo guia Turangra, início de excursão com visita a uma Plantação de Ananases em estufa, com observação das várias fases de crescimento deste fruto e prova do seu delicioso licor, Pico do Carvão, Vista do Rei (vista sobre a Lagoa das Sete Cidades), Lagoa do Santiago, Freguesia das Sete Cidades e Mosteiros, terminando na unidade hoteleira. Jantar na unidade Hoteleira.
 
2º Dia – Ilha de S. Miguel
Furnas – Parque Terra Nostra – Chá Gorreana
Após pequeno-almoço buffet, início de excursão com os principais destaques: Miradouro
Stª Iria, Fábrica do Chá Gorreana e Miradouro do Pico do Ferro. Continuação até à Lagoa das Furnas para observação do famoso cozido, com nome desta localidade, sendo este o almoço do dia. De seguida continuação da visita em direção às Furnas com visita e passeio ao Parque Terra Nostra onde podem observar o fascinante Jardim Botânico, mundialmente conhecido,
Caldeira das Furnas, Vila da Vila Franca do Campo com pausa para café. Regresso a Ponta
Delgada. Jantar na unidade Hoteleira.
 
3º Dia - Ilha de S. Miguel | Ilha Terceira
Lagoa do Fogo & Ribeira Grande
Manhã livre de caracter pessoal (consultar o nosso guia local). Almoço na unidade Hoteleira. Após almoço início da excursão com os seguintes destaques: Visita à cidade da Ribeira Grande, passeio a pé na freguesia da Ribeira Seca, Lagoa do Fogo e o seu Miradouro. Descida até à Vila da Lagoa, visita à Fábrica da Cerâmica, terminando no Aeroporto. Formalidades de embarque e partida em voo Sata Air Açores com destino a Ilha Terceira. Chegada, desembarque e recepção no aeroporto pelo guia Turangra transporte para a unidade Hoteleira. Jantar na unidade Hoteleira.
 
4º Dia – Ilha Terceira
Após pequeno-almoço buffet, início da excursão com principais destaques: destaques: Monte Brasil, Baia da Salga, São Sebastião, Porto Martins, Piscinas Porto Martins, Praia da Vitória, Serra do Cume. Almoço em restaurante local. Após almoço continuação até à Caldeira Guilherme Moniz, Vulcão do Algar do Carvão, Piscinas Vulcânicas dos Biscoitos, Mistérios Negros, Estradas das Doze Ribeiras (com vista para as Ilha de São Jorge e Pico), Cinco Ribeiras com prova de queijo, Porto de São Mateus (passagem pelos portos de baleação e de pesca), terminando na unidade Hoteleira. Jantar na unidade Hoteleira.
 
5º Dia - Ilha Terceira | Lisboa
Após pequeno-almoço buffet, início da visita a pé à cidade classificada como Património Mundial pela Unesco. Principais destaques: Jardim Duque da Terceira, Câmara Municipal de Angra do Heroísmo, Mercado Municipal. Continuação da visita em direção ao restaurante Almoço em restaurante local. Em horário a indicar, transporte ao aeroporto. Formalidades de embarque e partida em voo Azores Airlines com destino a Lisboa.
 
NOTA: Devido às condições meteorológicas, as excursões poderão sofrer ligeiras alterações pelo guia local. As visitas aos museus nos dias de encerramento não se efectuarão. Nestes casos o guia Turangra apresentará visitas alternativas.

  • Após a compra, o cupão ficará imediatamente disponível na sua conta, em "Os meus pedidos".
  • Não perca esta oportunidade! Aproveite o melhor da vida, e com desconto!

 

PERGUNTAS FREQUENTES

Pagar é fácil e sem complicações! Pode pagar com Cartão Credito Visa, Cartão Multibanco.

Garantimos o pagamento seguro em todas as suas compras.

1º) Registe-se no site, escolha a oferta que pretende adquirir, preencha os dados solicitados e clique em Comprar!

2º) Escolha o modo de pagamento que prefere: Cartão Credito Visa, Cartão Multibanco.

3º) Clique em Completar Encomenda - caso tenha optado por pagar com Cartão Credito Visa, irá surgir uma página de pagamento onde poderá inserir os dados de pagamento em total segurança: os seus dados para pagamento são transmitidos utilizando a melhor tecnologia: SSL (Secured Socket Layer). O seu número de cartão de crédito é transmitido directamente por SSL para um cofre electrónico seguro. A informação do seu cartão de crédito nunca é armazenada nos nossos servidores.
Se preferir pagamento por Multibanco, deve fazê-lo nas 72h seguintes para receber o voucher no seu email e/ou na sua conta de cliente.

E já está! Dentro de momentos, o seu cupão está disponível em A Minha Conta.

É simples, rápido e GRÁTIS! (Por favor leia todas as informações, instruções e limitações incluídas aqui).

Após a receção da sua encomenda, tem 14 dias para devolver os artigos que não forem do seu agrado, ou trocá-los caso pretenda outro tamanho/cor do mesmo artigo, ou no caso de os artigos recebidos apresentarem algum defeito.

- As trocas e devoluções têm que ser efetuadas conforme o método de entrega da sua encomenda

Opção A) Através de recolha numa morada a indicar.

Opção B) No Showroom, caso tenha levantado o seu produto neste local.

Ambas as opções são gratuitas desde que a troca ou devolução seja efectuada no prazo de 14 dias. 

Passos para devolução:

1 - Dirija-se à rubrica A minha conta > Encomendas e selecione o artigo a devolver. Clique no link “Devolver um artigo” (ação possível apenas no site, i.e., não está disponível na aplicação). Selecione a quantidade e o motivo associado à devolução do produto.

2 - Após confirmação e validação do pedido, será contactado através de email, no prazo normal até 2 dias úteis, com os procedimentos a seguir.

3 - Acondicione cuidadosamente o artigo a devolver na sua embalagem de origem. Aguarde por um contacto da transportadora para a recolha a efetuar.

Após rececionarmos a sua embalagem nos nossos armazéns e termos procedido às devidas verificações, enviar-lhe-emos informações sobre o reembolso/troca.

Caso tenha alguma dúvida ou questão não hesite em contactar o nosso departamento de apoio ao cliente através do formulário de contacto, apresentando o assunto em questão.
Poderá em alternativa utilizar o nosso serviço de live chat (disponível das 10h00 até às 12h00 e das 14h00 às 17h00) ou a nossa linha de atendimento disponível no mesmo horário. 

Sobre as trocas:

Tem a possibilidade de trocar os seus artigos apenas quando pretende outro tamanho ou cor do mesmo artigo, ou quando o artigo não está em conformidade e/ou apresenta algum defeito. 
Todavia existem as seguintes exceções. Não serão aceites:

- Trocas/devoluções de artigos de cariz íntimo, nem de artigos que apresentem a sua embalagem original danificada. 
- Trocas/devoluções de artigos de higiene e colchões após a sua abertura;
- Artigos eletrónicos/tablets/smartphones que se encontrem bloqueados e sem as passwords necessárias para o seu desbloqueio (equipamento que careça de password e/ou esteja bloqueado através de um mecanismo de cloud) ou com acessórios em falta ou sem embalagem original completa.

NOTA: Logisticamente, apenas nos é possível realizar trocas/devoluções gratuitas em Portugal Continental, não estando abrangidas as Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores. Nesse sentido, se a sua encomenda tem morada de entrega nas Ilhas deverá acondicionar bem os artigos na sua embalagem original e enviar por correio registado, que garanta a entrega da mercadoria na seguinte morada:

CIRCUNLAND

Estrada da Outurela, 118, Edifício Holanda, Parque Holanda

2790-114 Carnaxide - Portugal

Adicione à sua devolução uma cópia da factura e o respectivo impresso de devolução/troca devidamente preenchido (faça aqui o download: formulário).

Para devoluções de cupões de serviço, por favor consulte a secção apropriada.

A validade depende da oferta, sendo que essa informação encontra-se sempre disponível em cada uma das campanhas. A informação da validade será sempre disponibilizada antes de o utilizador optar pela compra. Consulte sempre as condições do cupão.

O valor de Portes a pagar varia consoante a volumetria, peso e características específicas do(s) produto(s), bem como a localização geográfica onde será entregue a respectiva encomenda.

O valor a pagar de portes será contabilizado no fecho do carrinho, após seleccionar todos os produtos que escolheu.

Nota: haverá alguns produtos que serão entregues directamente pelo fornecedor, pelo que, face as condições anteriormente expostas, as mesmas, poderão não ser aplicáveis.”

Estamos ao seu dispor para esclarecer qualquer dúvida, contacte-nos através da nossa zona de Contactos  e tentaremos responder-lhe o mais breve possível.

 

707 100 001
QUESTÕES? DEVOLUÇÕES?
CONTACTE-NOS!
O APOIO AO CLIENTE ESPERA POR SI!

OUTRAS OFERTAS DE NACIONAL