Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.

Golden Tulip São João da Madeira | Noite com peq. almoço e opção de jantar, Especial Maio e Junho!

Golden Tulip São João da Madeira Hotel

|

Aveiro

76.9€
FECHADO
19%    90€

DESTAQUES

Escolha uma das opções:
Opção A: Alojamento e Pequeno-Almoço | Sexta a Domingo | 01 Maio a 31 Maio
Opção B: Alojamento e Pequeno-Almoço | Segunda a Quinta | 01 Maio a 31 Maio
Opção C: Alojamento, Pequeno-Almoço e Jantar | Sexta a Domingo | 01 Maio a 31 Maio
Opção D: Alojamento, Pequeno-Almoço e Jantar | Segunda a Quinta | 01 Maio a 31 Maio

Opção E: Alojamento e Pequeno-Almoço | Sexta a Domingo | 01 Junho a 30 Junho
Opção F: Alojamento e Pequeno-Almoço | Segunda a Quinta | 01 Junho a 30 Junho
Opção G: Alojamento, Pequeno-Almoço e Jantar | Sexta a Domingo | 01 Junho a 30 Junho
Opção H Alojamento, Pequeno-Almoço e Jantar | Segunda a Quinta | 01 Junho a 30 Junho

 
Inclui:
- 1 noite de alojamento em quarto duplo/twin standard para 2 pessoas;
- Pequeno-almoço buffet;
- Acesso gratuito à piscina interior climatizada e sala cardio fitness;
- Internet Wi-Fi;
- Parque de estacionamento privativo;
- Aluguer gratuito de bicicletas;
- 1 Jantar Menu sugestão do Chef, para 2 pessoas (na escolha da estadia com esta opção);
 
Jantar Menu - Sugestão do Chef - composto por:
- Couvert;
- Entrada (1 por pessoa);
- Prato principal (1 por pessoa);
- Sobremesa (1 por pessoa);
- Bebidas não incluídas.

Localização: São João da Madeira

CONDIÇÕES

Reserva prévia: (+351)  256 106 700 ou bookings@goldentulipsaojoaomadeira.com
Programa sujeito a reserva e disponibilidade
Indicar o código do cupão na reserva
Entregar cupão no dia de utilização
Um cupão para duas pessoas
Desmarcações com 72h. Não comparência implica anulação do voucher.

 

Extras opcionais e pagos no local:

Suplemento para criança

- 0 aos 3 anos - Gratuito

- 4 aos 12 anos - 15,00€ (Pequeno-almoço) ou 24,00€ (Jantar)

CONTACTOS

Golden Tulip São João da Madeira Hotel

Golden Tulip São João da Madeira Hotel
Rua Adelino Amaro da Costa Nº 573
3700-023 São João da Madeira

 

DESCRIÇÃO

O Golden Tulip São João da Madeira, vocaciona-se para a componente business do mercado, não esquecendo as comodidades necessárias para receber a sua família.
Caracteriza-se por um conjunto de linhas modernas, privilegiando a luz natural o vidro e a madeira, este sofisticado hotel de 4 estrelas, localizado em São João da Madeira, foi projetado tendo em mente o seu conforto, garantindo um serviço presente e sempre a pensar em si.
O Golden Tulip São João da Madeira Hotel fica localizado convenientemente no coração da cidade de São João da Madeira conhecida pela sua forte industrialização, fazendo esta também parte da área metropolitana do Porto, o que faz do hotel uma base excelente para explorar as principais atrações da cidade invicta.
O hotel situa-se a 35 minutos do aeroporto do Porto assim como das praias de Espinho e Furadouro.
Caso queira permanecer connosco durante toda a sua estadia, fica garantido a experiência degustativa com os pratos do restaurante “O Pais” e os cocktails do bar “A Ponte”.
A unidade ainda com uma zona de spa, equipada com sala de cardiofitness e piscina interior climatizada.
Todos os 117 quartos do hotel estão equipados com mobília moderna, televisões de ecrã plano e internet Wi-Fi gratuita.

 

  • Após a compra, o cupão ficará imediatamente disponível na sua conta, em "Os meus pedidos".
  • Não perca esta oportunidade! Aproveite o melhor da vida, e com desconto!

PERGUNTAS FREQUENTES

Pagar é fácil e sem complicações! Pode pagar com Cartão Credito Visa, Cartão Multibanco.

Garantimos o pagamento seguro em todas as suas compras.

1º) Registe-se no site, escolha a oferta que pretende adquirir, preencha os dados solicitados e clique em Comprar!

2º) Escolha o modo de pagamento que prefere: Cartão Credito Visa, Cartão Multibanco.

3º) Clique em Completar Encomenda - caso tenha optado por pagar com Cartão Credito Visa, irá surgir uma página de pagamento onde poderá inserir os dados de pagamento em total segurança: os seus dados para pagamento são transmitidos utilizando a melhor tecnologia: SSL (Secured Socket Layer). O seu número de cartão de crédito é transmitido directamente por SSL para um cofre electrónico seguro. A informação do seu cartão de crédito nunca é armazenada nos nossos servidores.
Se preferir pagamento por Multibanco, deve fazê-lo nas 72h seguintes para receber o voucher no seu email e/ou na sua conta de cliente.

E já está! Dentro de momentos, o seu cupão está disponível em A Minha Conta.

É simples, rápido e GRÁTIS! (Por favor leia todas as informações, instruções e limitações incluídas aqui).

Após a receção da sua encomenda, tem 14 dias para devolver os artigos que não forem do seu agrado, ou trocá-los caso pretenda outro tamanho/cor do mesmo artigo, ou no caso de os artigos recebidos apresentarem algum defeito.

- As trocas e devoluções têm que ser efetuadas conforme o método de entrega da sua encomenda

Opção A) Através de recolha numa morada a indicar.

Opção B) No Showroom, caso tenha levantado o seu produto neste local.

Ambas as opções são gratuitas desde que a troca ou devolução seja efectuada no prazo de 14 dias. 

Passos para devolução:

1 - Dirija-se à rubrica A minha conta > Encomendas e selecione o artigo a devolver. Clique no link “Devolver um artigo” (ação possível apenas no site, i.e., não está disponível na aplicação). Selecione a quantidade e o motivo associado à devolução do produto.

2 - Após confirmação e validação do pedido, será contactado através de email, no prazo normal até 2 dias úteis, com os procedimentos a seguir.

3 - Acondicione cuidadosamente o artigo a devolver na sua embalagem de origem. Aguarde por um contacto da transportadora para a recolha a efetuar.

Após rececionarmos a sua embalagem nos nossos armazéns e termos procedido às devidas verificações, enviar-lhe-emos informações sobre o reembolso/troca.

Caso tenha alguma dúvida ou questão não hesite em contactar o nosso departamento de apoio ao cliente através do formulário de contacto, apresentando o assunto em questão.
Poderá em alternativa utilizar o nosso serviço de live chat (disponível das 10h00 até às 12h00 e das 14h00 às 17h00) ou a nossa linha de atendimento disponível no mesmo horário. 

Sobre as trocas:

Tem a possibilidade de trocar os seus artigos apenas quando pretende outro tamanho ou cor do mesmo artigo, ou quando o artigo não está em conformidade e/ou apresenta algum defeito. 
Todavia existem as seguintes exceções. Não serão aceites:

- Trocas/devoluções de artigos de cariz íntimo, nem de artigos que apresentem a sua embalagem original danificada. 
- Trocas/devoluções de artigos de higiene e colchões após a sua abertura;
- Artigos eletrónicos/tablets/smartphones que se encontrem bloqueados e sem as passwords necessárias para o seu desbloqueio (equipamento que careça de password e/ou esteja bloqueado através de um mecanismo de cloud) ou com acessórios em falta ou sem embalagem original completa.

NOTA: Logisticamente, apenas nos é possível realizar trocas/devoluções gratuitas em Portugal Continental, não estando abrangidas as Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores. Nesse sentido, se a sua encomenda tem morada de entrega nas Ilhas deverá acondicionar bem os artigos na sua embalagem original e enviar por correio registado, que garanta a entrega da mercadoria na seguinte morada:

CIRCUNLAND

Estrada da Outurela, 118, Edifício Holanda, Parque Holanda

2790-114 Carnaxide - Portugal

Adicione à sua devolução uma cópia da factura e o respectivo impresso de devolução/troca devidamente preenchido (faça aqui o download: formulário).

Para devoluções de cupões de serviço, por favor consulte a secção apropriada.

A validade depende da oferta, sendo que essa informação encontra-se sempre disponível em cada uma das campanhas. A informação da validade será sempre disponibilizada antes de o utilizador optar pela compra. Consulte sempre as condições do cupão.

O valor de Portes a pagar varia consoante a volumetria, peso e características específicas do(s) produto(s), bem como a localização geográfica onde será entregue a respectiva encomenda.

O valor a pagar de portes será contabilizado no fecho do carrinho, após seleccionar todos os produtos que escolheu.

Nota: haverá alguns produtos que serão entregues directamente pelo fornecedor, pelo que, face as condições anteriormente expostas, as mesmas, poderão não ser aplicáveis.”

Estamos ao seu dispor para esclarecer qualquer dúvida, contacte-nos através da nossa zona de Contactos  e tentaremos responder-lhe o mais breve possível.

 

707 100 001
QUESTÕES? DEVOLUÇÕES?
CONTACTE-NOS!
O APOIO AO CLIENTE ESPERA POR SI!

OUTRAS OFERTAS DE NORTE

Proposta Fechada