Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.

Golden Tulip Braga Hotel & Spa | Especial Réveillon! 2 Noites a Dois ou em Família com Jantar de Gala, Almoço de Ano Novo e Acesso ao Spa!

Golden Tulip Braga Hotel & SPA

|

Braga

DESTAQUES

Escolha uma das opções:

Opção A: Quarto Duplo / Twin (2 adultos)
Opção B: Quarto Triplo (2 Adultos + 1 Criança - dos 4 aos 12 anos)
Opção C: Quarto Familiar (2 Adultos + 2 Crianças - dos 4 aos 12 anos)

Inclui:
- 2 noites de alojamento na tipologia pretendida (30 e 31 Dezembro)
- Noite de 30/12 com pequeno-almoço, noite 31/12 com jantar
- Pequeno-almoço buffet servido no Restaurante do Convento;
- Cocktail de Boas Vindas;
- Jantar buffet gala de Réveillon com música ao vivo;
- Ceia de Réveillon;
- Almoço buffet de Ano Novo;
- Acesso ao Golden Sense Spa (sauna, piscina interior climatizada, jacuzzi, banho turco e ginásio);
- Acesso ao court de ténis (mediante disponibilidade e pré-reserva);
- Late check-out até às 16h00 (mediante disponibilidade);
- Internet wi-fi;
- 10% desconto nas noites anteriores / seguintes;
- Parque de estacionamento interior.

Jantar Buffet de Gala (31 de Dezembro)
Cocktail de Boas-Vindas
Entradas:
- Buffet de saladas simples
- Buffet de saladas compostas
- Entradas regionais
- Espelho de mariscos
Sopa:
- Creme de alho francês
Pratos quentes:
- Mil folhas de bacalhau
- Rosbife com redução de vinagrete balsâmico e cogumelos selvagens
Sobremesas:
- Buffet de doces
- Selecção de frutas laminadas
Buffet de queijos e charcutaria portuguesa
Bebidas:
- Vinhos da nossa garrafeira
- Água mineral
- Refrigerantes
- Chás e Infusões
- Café e petit fours
Brinde ao Ano Novo:
- Espumante e Passas
Ceia:
- Caldo Verde
- Bifanas no pão
- Chocolate quente
- Croissants

Almoço Buffet de Ano Novo (1 de Janeiro)
Entradas:
- Buffet de saladas simples
- Buffet de saladas compostas
- Entradas regionais
Sopa:
- Canja de galinha
- Creme de legumes
Pratos quentes:
- Polvo à lagareiro
- Cabrito à Minhota
Sobremesas:
- Buffet de doces
- Selecção de frutas laminadas
Buffet de queijos e charcutaria portuguesa
Bebidas:
- Vinhos da nossa garrafeira
- Água mineral
- Refrigerantes
- Chás e Infusões
- Café e petit fours

Localização: Braga

CONDIÇÕES

Reserva Prévia por telefone: (+351) 253 240 700 ou bookings@goldentulipbraga.com
Sujeito a disponibilidade
Indicar o código do cupão na reserva
Entregar cupão no dia de utilização
Não acumulável com outras ofertas
Crianças: dos 4 aos 12 anos;
As reservas não podem ser canceladas a partir de 30 de Novembro. Não comparência implica anulação do voucher.
Validade: Noites de 30 e 31 Dezembro e dia 1 de Janeiro

CONTACTOS

Golden Tulip Braga Hotel & SPA

Via Falperra Santa Cristina de Longos
4800-000 Braga

Telf.: 253 240 700

DESCRIÇÃO

Implementado ao longo da extensa alameda de centenários carvalhos, entre o Santuário de Santa Maria Madalena e a Capela de Santa Marta de Leão, local de secular romagem religiosa, o Golden Tulip Braga Hotel & SPA foi edificado nas ruínas do Convento Franciscano de Santa Maria Madalena do Monte, mandado construir no final do século XVIII por D. Miguel.

Consta da sua história que já nesse tempo se prestavam serviços de hospedaria para complementar a realização de eventos religiosos e também para repouso e terapia de doenças respiratórias, pois a área possui, dado o ar puro que se respira, um microclima propício.

As marcas do Convento são ainda bem visíveis no interior do Hotel através da decoração, com a exibição quase museológica de ícones religiosos e o aproveitamento de paredes de pedra e dos jardins interiores, mas também pela manutenção da harmoniosa Capela de Santo António da Paz. A 40km do Porto e apenas a 5 minutos do centro histórico de Braga e dos Santuários do Sameiro e do Bom Jesus, desfrute do conforto e sossego deste local idílico.

Um lugar único onde apetece sempre voltar!

  • Após a compra, o cupão ficará imediatamente disponível na sua conta, em "Os meus pedidos".
  • Não perca esta oportunidade! Aproveite o melhor da vida, e com desconto!

PERGUNTAS FREQUENTES

Pagar é fácil e sem complicações! Pode pagar com Cartão Credito Visa, Cartão Multibanco.

Garantimos o pagamento seguro em todas as suas compras.

1º) Registe-se no site, escolha a oferta que pretende adquirir, preencha os dados solicitados e clique em Comprar!

2º) Escolha o modo de pagamento que prefere: Cartão Credito Visa, Cartão Multibanco.

3º) Clique em Completar Encomenda - caso tenha optado por pagar com Cartão Credito Visa, irá surgir uma página de pagamento onde poderá inserir os dados de pagamento em total segurança: os seus dados para pagamento são transmitidos utilizando a melhor tecnologia: SSL (Secured Socket Layer). O seu número de cartão de crédito é transmitido directamente por SSL para um cofre electrónico seguro. A informação do seu cartão de crédito nunca é armazenada nos nossos servidores.
Se preferir pagamento por Multibanco, deve fazê-lo nas 72h seguintes para receber o voucher no seu email e/ou na sua conta de cliente.

E já está! Dentro de momentos, o seu cupão está disponível em A Minha Conta.

É simples, rápido e GRÁTIS! (Por favor leia todas as informações, instruções e limitações incluídas aqui).

Após a receção da sua encomenda, tem 14 dias para devolver os artigos que não forem do seu agrado, ou trocá-los caso pretenda outro tamanho/cor do mesmo artigo, ou no caso de os artigos recebidos apresentarem algum defeito.

- As trocas e devoluções têm que ser efetuadas conforme o método de entrega da sua encomenda

Opção A) Através de recolha numa morada a indicar.

Opção B) No Showroom, caso tenha levantado o seu produto neste local.

Ambas as opções são gratuitas desde que a troca ou devolução seja efectuada no prazo de 14 dias. 

Passos para devolução:

1 - Dirija-se à rubrica A minha conta > Encomendas e selecione o artigo a devolver. Clique no link “Devolver um artigo” (ação possível apenas no site, i.e., não está disponível na aplicação). Selecione a quantidade e o motivo associado à devolução do produto.

2 - Após confirmação e validação do pedido, será contactado através de email, no prazo normal até 2 dias úteis, com os procedimentos a seguir.

3 - Acondicione cuidadosamente o artigo a devolver na sua embalagem de origem. Aguarde por um contacto da transportadora para a recolha a efetuar.

Após rececionarmos a sua embalagem nos nossos armazéns e termos procedido às devidas verificações, enviar-lhe-emos informações sobre o reembolso/troca.

Caso tenha alguma dúvida ou questão não hesite em contactar o nosso departamento de apoio ao cliente através do formulário de contacto, apresentando o assunto em questão.
Poderá em alternativa utilizar o nosso serviço de live chat (disponível das 10h00 até às 12h00 e das 14h00 às 17h00) ou a nossa linha de atendimento disponível no mesmo horário. 

Sobre as trocas:

Tem a possibilidade de trocar os seus artigos apenas quando pretende outro tamanho ou cor do mesmo artigo, ou quando o artigo não está em conformidade e/ou apresenta algum defeito. 
Todavia existem as seguintes exceções. Não serão aceites:

- Trocas/devoluções de artigos de cariz íntimo, nem de artigos que apresentem a sua embalagem original danificada. 
- Trocas/devoluções de artigos de higiene e colchões após a sua abertura;
- Artigos eletrónicos/tablets/smartphones que se encontrem bloqueados e sem as passwords necessárias para o seu desbloqueio (equipamento que careça de password e/ou esteja bloqueado através de um mecanismo de cloud) ou com acessórios em falta ou sem embalagem original completa.

NOTA: Logisticamente, apenas nos é possível realizar trocas/devoluções gratuitas em Portugal Continental, não estando abrangidas as Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores. Nesse sentido, se a sua encomenda tem morada de entrega nas Ilhas deverá acondicionar bem os artigos na sua embalagem original e enviar por correio registado, que garanta a entrega da mercadoria na seguinte morada:

CIRCUNLAND

Estrada da Outurela, 118, Edifício Holanda, Parque Holanda

2790-114 Carnaxide - Portugal

Adicione à sua devolução uma cópia da factura e o respectivo impresso de devolução/troca devidamente preenchido (faça aqui o download: formulário).

Para devoluções de cupões de serviço, por favor consulte a secção apropriada.

A validade depende da oferta, sendo que essa informação encontra-se sempre disponível em cada uma das campanhas. A informação da validade será sempre disponibilizada antes de o utilizador optar pela compra. Consulte sempre as condições do cupão.

O valor de Portes a pagar varia consoante a volumetria, peso e características específicas do(s) produto(s), bem como a localização geográfica onde será entregue a respectiva encomenda.

O valor a pagar de portes será contabilizado no fecho do carrinho, após seleccionar todos os produtos que escolheu.

Nota: haverá alguns produtos que serão entregues directamente pelo fornecedor, pelo que, face as condições anteriormente expostas, as mesmas, poderão não ser aplicáveis.”

Estamos ao seu dispor para esclarecer qualquer dúvida, contacte-nos através da nossa zona de Contactos  e tentaremos responder-lhe o mais breve possível.

 

707 100 001
QUESTÕES? DEVOLUÇÕES?
CONTACTE-NOS!
O APOIO AO CLIENTE ESPERA POR SI!

OUTRAS OFERTAS DE NORTE