Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.

Golden Tulip Porto-Gaia | Noite no romântica Porto com Tratamento VIP e opção de Jantar!

Golden Tulip Porto Gaia Hotel & SPA

|

Porto

67€
26%    90€

DESTAQUES

Escolha uma das opções:

Opção A: Alojamento e Pequeno-Almoço

Opção B: Alojamento, Pequeno-Almoço e Jantar

Inclui:

- 1 noite de alojamento em quarto duplo
- Pequeno almoço buffet;
- Acesso ao Spa ( banho turco, sauna e ginásio).
- Internet Wifi.
- Estacionamento gratuito em parque privativo a descoberto, mediante disponibilidade.
- Tratamento VIP composto por espumante e chocolates.
Na opção B:
- 1 jantar sugestão do Chef, para 2 pessoas, composto por entrada, prato principal e sobremesa (bebidas não incluídas)
 

Localização: junto à Foz do rio Douro

 

 

CONDIÇÕES

Reserva prévia: (+351) 227 727 400 ou info@goldentulipportogaia.com.
Indique o código de cupão na reserva
Sujeito a disponibilidade do hotel no momento da consulta.
Cupão válido para 2 pessoas
Não acumulável com outras ofertas ou campanhas
Entregue o cupão no dia da utilização
Cancelamentos Gratuito até 72 horas de antecedência. Com menos de 72 horas, a estadia será cobrada na totalidade.
Não comparência implica anulação do voucher
Upgrade gratuito para quarto superior, mediante disponibilidade do hotel.
Possibilidade de late check-out, mediante disponibilidade do hotel no dia de saída.
Obrigatório o uso de touca para o acesso à piscina e jacuzzi.
O restaurante encontra-se encerrado aos domingos à noite e segundas-feiras todo o dia.
 Validade:  até 28 de Dezembro 2019 (exceto Natal, Réveillon, São Valentim + 1 de Abril a 31 de Outubro 2019 – não válido).

Crianças: Consulte o hotel directamente para saber as condições para as crianças.
 
A partir do dia 1 de Dezembro de 2018, haverá lugar ao pagamento da taxa de cidade de acordo com o regulamento nº 703/2018 – Diário da República nº 203/2018, série II de 2018-10-22.

CONTACTOS

Golden Tulip Porto Gaia Hotel & SPA

Rua da Bélgica nº 86
4400-044 Vila Nova de Gaia - Porto

Tlf.: (+351) 227 727 400

DESCRIÇÃO

Localizado na Praia de Lavadores, junto à foz do Rio Douro e a escassos 10 minutos do Centro Histórico do Porto, o Golden Tulip Porto Gaia Hotel & SPA oferece uma vista absolutamente deslumbrante, começando pelos seus 57 Quartos, todos decorados com qualidade e conforto para que possa diariamente apreciar o esplendor e imponência do Oceano Atlântico.

Equipado com um vaste leque de infra-estruturas e serviços, tais como 57 Quartos, o Restaurante Casa Branca, o Baccus Bar, Health Club com Piscina interior climatizada, sauna, ginásio, jacuzzi e banho Turco, Golden Sense SPA com rituais de relaxamento e estética, 6 Salas de Reuniões e Banquetes, Internet Wi-Fi, Serviço de Quartos, Serviço de Lavandaria, parques de estacionamento, assegurando sempre a qualidade e rigor no detalhe que caracteriza o nosso gosto por bem receber e tornar a sua estadia um momento inesquecível.

  • Após a compra, o cupão ficará imediatamente disponível na sua conta, em "Os meus pedidos".
  • Não perca esta oportunidade! Aproveite o melhor da vida, e com desconto!

PERGUNTAS FREQUENTES

Pagar é fácil e sem complicações! Pode pagar com Cartão Credito Visa, Cartão Multibanco.

Garantimos o pagamento seguro em todas as suas compras.

1º) Registe-se no site, escolha a oferta que pretende adquirir, preencha os dados solicitados e clique em Comprar!

2º) Escolha o modo de pagamento que prefere: Cartão Credito Visa, Cartão Multibanco.

3º) Clique em Completar Encomenda - caso tenha optado por pagar com Cartão Credito Visa, irá surgir uma página de pagamento onde poderá inserir os dados de pagamento em total segurança: os seus dados para pagamento são transmitidos utilizando a melhor tecnologia: SSL (Secured Socket Layer). O seu número de cartão de crédito é transmitido directamente por SSL para um cofre electrónico seguro. A informação do seu cartão de crédito nunca é armazenada nos nossos servidores.
Se preferir pagamento por Multibanco, deve fazê-lo nas 72h seguintes para receber o voucher no seu email e/ou na sua conta de cliente.

E já está! Dentro de momentos, o seu cupão está disponível em A Minha Conta.

É simples, rápido e GRÁTIS! (Por favor leia todas as informações, instruções e limitações incluídas aqui).

Após a receção da sua encomenda, tem 14 dias para devolver os artigos que não forem do seu agrado, ou trocá-los caso pretenda outro tamanho/cor do mesmo artigo, ou no caso de os artigos recebidos apresentarem algum defeito.

- As trocas e devoluções têm que ser efetuadas conforme o método de entrega da sua encomenda

Opção A) Através de recolha numa morada a indicar.

Opção B) No Showroom, caso tenha levantado o seu produto neste local.

Ambas as opções são gratuitas desde que a troca ou devolução seja efectuada no prazo de 14 dias. 

Passos para devolução:

1 - Dirija-se à rubrica A minha conta > Encomendas e selecione o artigo a devolver. Clique no link “Devolver um artigo” (ação possível apenas no site, i.e., não está disponível na aplicação). Selecione a quantidade e o motivo associado à devolução do produto.

2 - Após confirmação e validação do pedido, será contactado através de email, no prazo normal até 2 dias úteis, com os procedimentos a seguir.

3 - Acondicione cuidadosamente o artigo a devolver na sua embalagem de origem. Aguarde por um contacto da transportadora para a recolha a efetuar.

Após rececionarmos a sua embalagem nos nossos armazéns e termos procedido às devidas verificações, enviar-lhe-emos informações sobre o reembolso/troca.

Caso tenha alguma dúvida ou questão não hesite em contactar o nosso departamento de apoio ao cliente através do formulário de contacto, apresentando o assunto em questão.
Poderá em alternativa utilizar o nosso serviço de live chat (disponível das 10h00 até às 12h00 e das 14h00 às 17h00) ou a nossa linha de atendimento disponível no mesmo horário. 

Sobre as trocas:

Tem a possibilidade de trocar os seus artigos apenas quando pretende outro tamanho ou cor do mesmo artigo, ou quando o artigo não está em conformidade e/ou apresenta algum defeito. 
Todavia existem as seguintes exceções. Não serão aceites:

- Trocas/devoluções de artigos de cariz íntimo, nem de artigos que apresentem a sua embalagem original danificada. 
- Trocas/devoluções de artigos de higiene e colchões após a sua abertura;
- Artigos eletrónicos/tablets/smartphones que se encontrem bloqueados e sem as passwords necessárias para o seu desbloqueio (equipamento que careça de password e/ou esteja bloqueado através de um mecanismo de cloud) ou com acessórios em falta ou sem embalagem original completa.

NOTA: Logisticamente, apenas nos é possível realizar trocas/devoluções gratuitas em Portugal Continental, não estando abrangidas as Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores. Nesse sentido, se a sua encomenda tem morada de entrega nas Ilhas deverá acondicionar bem os artigos na sua embalagem original e enviar por correio registado, que garanta a entrega da mercadoria na seguinte morada:

CIRCUNLAND

Estrada da Outurela, 118, Edifício Holanda, Parque Holanda

2790-114 Carnaxide - Portugal

Adicione à sua devolução uma cópia da factura e o respectivo impresso de devolução/troca devidamente preenchido (faça aqui o download: formulário).

Para devoluções de cupões de serviço, por favor consulte a secção apropriada.

A validade depende da oferta, sendo que essa informação encontra-se sempre disponível em cada uma das campanhas. A informação da validade será sempre disponibilizada antes de o utilizador optar pela compra. Consulte sempre as condições do cupão.

O valor de Portes a pagar varia consoante a volumetria, peso e características específicas do(s) produto(s), bem como a localização geográfica onde será entregue a respectiva encomenda.

O valor a pagar de portes será contabilizado no fecho do carrinho, após seleccionar todos os produtos que escolheu.

Nota: haverá alguns produtos que serão entregues directamente pelo fornecedor, pelo que, face as condições anteriormente expostas, as mesmas, poderão não ser aplicáveis.”

Estamos ao seu dispor para esclarecer qualquer dúvida, contacte-nos através da nossa zona de Contactos  e tentaremos responder-lhe o mais breve possível.

 

707 100 001
QUESTÕES? DEVOLUÇÕES?
CONTACTE-NOS!
O APOIO AO CLIENTE ESPERA POR SI!

OUTRAS OFERTAS DE NORTE