Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.

Falésia Mar | Férias em família em Albufeira: 1 ou 3 noites até 2 adultos + 2 crianças!

Falésia Beach Resort

|

Faro

desde

59.00€
FECHADO

DESTAQUES

Escolha uma das opções:

Opção A: 1 noite só alojamento- 19 de Maio a 29 de Junho | 102€
Opção B: 3 noites só alojamento- 30 de Junho a 20 de Julho | 456€
Opção C: 3 noites só alojamento- 21 de Julho a 31 de Agosto | 522€
Opção D: 1 noite só alojamento- 01 a 30 de Setembro | 118€
Opção E: 1 noite só alojamento- 01 a 31 de Outubro | 59€

Inclui:

Ocupação base 2 adultos + 2 crianças até aos 2 anos
Alojamento em Apartamento com 1 quarto Standard
Adultos e crianças extra, upgrade de pequeno almoço, meia pensão ou pensão completa – preço sob consulta com o hotel
Wi Fi gratuito nos apartamentos e zonas comuns

Localização: Albufeira

CONDIÇÕES

Programa sujeito a reserva prévia e mediante disponibilidade

As reservas deverão ser efectuadas pelo email goodlife@viagens.pt ou pelo Telf: (+351) 214 201 360

Um cupão é válido para 2 adultos + 2 crianças até aos 2 anos
O cliente pode acumular cupões e efetuar, mediante disponibilidade, a reserva de noites consecutivas
Nos 14 dias que antecedem a data de check in não é permitida qualquer alteração ou cancelamento da reserva.
A não comparência na data marcada implica a anulação do cupão sem direito a reembolso
É obrigatório a entrega do cupão no check in
Campanha válida para estadias de 19 de Maio a 31 de Outubro

CONTACTOS

Falésia Beach Resort

Quinta do Milharó,
8200-591 Albufeira, Portugal

Para mais informações contacte:

goodlife@viagens.pt

Telf: (+351) 214 201 360

 

DESCRIÇÃO

Descrição Geral do Hotel: O Falésia Mar insere-se no Falésia Beach Resort localizado sobre a idílica praia da Falésia apenas a alguns minutos da cosmopolita cidade de Albufeira no Algarve e a poucos metros dos restaurantes, bares e lojas da pitoresca povoação de Olhos d’Agua. Recomendado para famílias ou casais, o Falésia Mar é ideal para quem procura um excelente serviço numa localização privilegiada.

O complexo é composto por 144 apartamentos T1 com kitchenette, quarto, sala e casa de banho. Para tornar as suas férias memoráveis temos também ao seu dispor um completo conjunto de serviços e facilidades dos quais destacamos um bar de apoio à piscina e um bar interior, parque infantil, sala de video jogos, zona de massagens e animação diária durante a época alta.
No nosso restaurante Buffet poderá desfrutar de uma fantástica vista sobre o Oceano Atlântico enquanto saboreia diferentes opções de cozinha Mediterrânea e Internacional. Na zona da piscina poderá relaxar numa confortável espreguiçadeira sem deixar de aproveitar as maravilhosas vistas sobre a praia da Falésia.

Descrição do apartamento: Os apartamentos Standard têm todas as comodidades necessárias para proporcionar aos nossos hóspedes uma excelente estadia. Todos os apartamentos estão compostos por quarto com ventoinha no teto; sala de estar com ar condicionado e TV LCD; casa de banho com secador de cabelo; varanda e kitchenette equipada com chaleira elétrica, torradeira, frigorífico e micro-ondas.
Descrição do WC: casa de banho privada com banheira/chuveiro, secador de cabelo e amenities.
Descrição da Kitchenette: frigorifico, placa de fogão elétrica, utensílios de cozinha, cafeteira, torradeira e micro-ondas.
Facilidades do Apartamento: varanda, Wi-Fi gratuito, TV LCD c/ canais via satélite, telefone com ligação ao exterior, cofre individual (custo adicional).

  • Após a compra, o cupão ficará imediatamente disponível na sua conta, em "Os meus pedidos".
  • Não perca esta oportunidade! Aproveite o melhor da vida, e com desconto!

PERGUNTAS FREQUENTES

Pagar é fácil e sem complicações! Pode pagar com Cartão Credito Visa, Cartão Multibanco.

Garantimos o pagamento seguro em todas as suas compras.

1º) Registe-se no site, escolha a oferta que pretende adquirir, preencha os dados solicitados e clique em Comprar!

2º) Escolha o modo de pagamento que prefere: Cartão Credito Visa, Cartão Multibanco.

3º) Clique em Completar Encomenda - caso tenha optado por pagar com Cartão Credito Visa, irá surgir uma página de pagamento onde poderá inserir os dados de pagamento em total segurança: os seus dados para pagamento são transmitidos utilizando a melhor tecnologia: SSL (Secured Socket Layer). O seu número de cartão de crédito é transmitido directamente por SSL para um cofre electrónico seguro. A informação do seu cartão de crédito nunca é armazenada nos nossos servidores.
Se preferir pagamento por Multibanco, deve fazê-lo nas 72h seguintes para receber o voucher no seu email e/ou na sua conta de cliente.

E já está! Dentro de momentos, o seu cupão está disponível em A Minha Conta.

É simples, rápido e GRÁTIS! (Por favor leia todas as informações, instruções e limitações incluídas aqui).

Após a receção da sua encomenda, tem 14 dias para devolver os artigos que não forem do seu agrado, ou trocá-los caso pretenda outro tamanho/cor do mesmo artigo, ou no caso de os artigos recebidos apresentarem algum defeito.

- As trocas e devoluções têm que ser efetuadas conforme o método de entrega da sua encomenda

Opção A) Através de recolha numa morada a indicar.

Opção B) No Showroom, caso tenha levantado o seu produto neste local.

Ambas as opções são gratuitas desde que a troca ou devolução seja efectuada no prazo de 14 dias. 

Passos para devolução:

1 - Dirija-se à rubrica A minha conta > Encomendas e selecione o artigo a devolver. Clique no link “Devolver um artigo” (ação possível apenas no site, i.e., não está disponível na aplicação). Selecione a quantidade e o motivo associado à devolução do produto.

2 - Após confirmação e validação do pedido, será contactado através de email, no prazo normal até 2 dias úteis, com os procedimentos a seguir.

3 - Acondicione cuidadosamente o artigo a devolver na sua embalagem de origem. Aguarde por um contacto da transportadora para a recolha a efetuar.

Após rececionarmos a sua embalagem nos nossos armazéns e termos procedido às devidas verificações, enviar-lhe-emos informações sobre o reembolso/troca.

Caso tenha alguma dúvida ou questão não hesite em contactar o nosso departamento de apoio ao cliente através do formulário de contacto, apresentando o assunto em questão.
Poderá em alternativa utilizar o nosso serviço de live chat (disponível das 10h00 até às 12h00 e das 14h00 às 17h00) ou a nossa linha de atendimento disponível no mesmo horário. 

Sobre as trocas:

Tem a possibilidade de trocar os seus artigos apenas quando pretende outro tamanho ou cor do mesmo artigo, ou quando o artigo não está em conformidade e/ou apresenta algum defeito. 
Todavia existem as seguintes exceções. Não serão aceites:

- Trocas/devoluções de artigos de cariz íntimo, nem de artigos que apresentem a sua embalagem original danificada. 
- Trocas/devoluções de artigos de higiene e colchões após a sua abertura;
- Artigos eletrónicos/tablets/smartphones que se encontrem bloqueados e sem as passwords necessárias para o seu desbloqueio (equipamento que careça de password e/ou esteja bloqueado através de um mecanismo de cloud) ou com acessórios em falta ou sem embalagem original completa.

NOTA: Logisticamente, apenas nos é possível realizar trocas/devoluções gratuitas em Portugal Continental, não estando abrangidas as Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores. Nesse sentido, se a sua encomenda tem morada de entrega nas Ilhas deverá acondicionar bem os artigos na sua embalagem original e enviar por correio registado, que garanta a entrega da mercadoria na seguinte morada:

CIRCUNLAND

Estrada da Outurela, 118, Edifício Holanda, Parque Holanda

2790-114 Carnaxide - Portugal

Adicione à sua devolução uma cópia da factura e o respectivo impresso de devolução/troca devidamente preenchido (faça aqui o download: formulário).

Para devoluções de cupões de serviço, por favor consulte a secção apropriada.

A validade depende da oferta, sendo que essa informação encontra-se sempre disponível em cada uma das campanhas. A informação da validade será sempre disponibilizada antes de o utilizador optar pela compra. Consulte sempre as condições do cupão.

O valor de Portes a pagar varia consoante a volumetria, peso e características específicas do(s) produto(s), bem como a localização geográfica onde será entregue a respectiva encomenda.

O valor a pagar de portes será contabilizado no fecho do carrinho, após seleccionar todos os produtos que escolheu.

Nota: haverá alguns produtos que serão entregues directamente pelo fornecedor, pelo que, face as condições anteriormente expostas, as mesmas, poderão não ser aplicáveis.”

Estamos ao seu dispor para esclarecer qualquer dúvida, contacte-nos através da nossa zona de Contactos  e tentaremos responder-lhe o mais breve possível.

 

707 100 001
QUESTÕES? DEVOLUÇÕES?
CONTACTE-NOS!
O APOIO AO CLIENTE ESPERA POR SI!

OUTRAS OFERTAS DE

Proposta Fechada