Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.

Evite cirurgias estéticas dispendiosas e arriscadas! Fibroblast na Elybright Purebeau! Por apenas 49.90€!

Elybright Purebeau

|

Porto

49.9€
80%    250€

DESTAQUES

FIBROBLAST
-
1 Zona à escolha

Evite cirurgias estéticas dispendiosas e arriscadas, como a correção das pálpebras. Fibroblast, o novo tratamento revolucionário não cirúrgico é altamente eficaz, alternativa notável à cirurgia.
Algumas das condições que podem ser tratadas pelo Fibroblast incluem:
• Elevação da pálpebra,
• Redução de rugas
• Aperto do pescoço
• Redução das rugas dos lábios superiores e inferior
• Efeito Lifting
• Estrias e cicatrizes.


Horário de funcionamento: de Segunda a Sábado, das 10:30h às 20h. Sábado, 10h às 14h

Localização: Porto

CONDIÇÕES

Marcações com mínimo de 48h, mediante disponibilidade para: 916 631 270 ou elybrightmicroworks@hotmail.com
Mencione que tem um cupão no acto da reserva
Entrega do cupão no dia da experiência
Política de cancelamento: 72h de antecedência, a não comparência implica a anulação do voucher
Máximo um cupão por pessoa
Validade: 6 meses desde a data de compra.

CONTACTOS

Elybright Purebeau

Avenida de França 256, 1ºPiso, Porta 1.1, Gabinete 4.
4050-276 Porto

Telefone: 916 631 270

DESCRIÇÃO

Durante o procedimento, o pequeno flash de plasma ira ser libertado da ponta da peça de mão Fibroblast. A ferramenta em si nunca toca a pele, no entanto, o flash do plasma cria um pequeno ponto de contato. Não há cortes, nenhum sangue, ou injecção de alguma substancia. Esta tecnologia inovadora usa o processo de sublimação, transformando-se diretamente em gás para apertar o tecido da pele. Substância de tecido direcionada, não causando danos nas áreas circundantes ou camadas de pele mais profundas.

Outros pontos são aplicados criando uma grade simétrica sobre a área de tratamento. Os efeitos são notáveis imediatamente. Os resultados completos ficam visíveis após 2 a 4 Dias. O paciente pode retomar atividades regulares imediatamente com um mínimo desconforto.
O fibroblastos é praticamente indolor e não requer anestesia geral apenas local. Os efeitos secundários são mínimos ou nenhuns e as complicações raras. Crostas de carbono, pequenos pontos superficiais que se formam diretamente na pele são parte do processo de cicatrização normal. Tratado corretamente com pós-creme não causará ameaça e cairá 3-4 dias após o tratamento. As instruções da tecnica pós-atendimento serão dadas a um paciente após o procedimento. É muito importante aderir ao nosso conselho pós-atendimento.
Para entender melhor o procedimento de levantamento não cirúrgico e o que esperar, entre em contacto.

É necessária uma consulta cara-a-cara. A especialista em fibroblast ElyBright avaliará o melhor plano de tratamento. Possíveis condições que comprometem o procedimento seguro e eficaz serão discutidas.
Um tratamento pode ser suficiente. Isso depende do tamanho da área tratada e do grau de correção esperado pelos clientes. O procedimento adicional pode ser realizado 6-8 semanas após o primeiro. Recomendamos fortemente que seguimos nossas diretrizes de cuidados posteriores para minimizar o desconforto e garantir uma cura rápida.

  • Após a compra, o cupão ficará imediatamente disponível na sua conta, em "Os meus pedidos".
  • Não perca esta oportunidade! Aproveite o melhor da vida, e com desconto

PERGUNTAS FREQUENTES

Pagar é fácil e sem complicações! Pode pagar com Cartão Credito Visa, Cartão Multibanco.

Garantimos o pagamento seguro em todas as suas compras.

1º) Registe-se no site, escolha a oferta que pretende adquirir, preencha os dados solicitados e clique em Comprar!

2º) Escolha o modo de pagamento que prefere: Cartão Credito Visa, Cartão Multibanco.

3º) Clique em Completar Encomenda - caso tenha optado por pagar com Cartão Credito Visa, irá surgir uma página de pagamento onde poderá inserir os dados de pagamento em total segurança: os seus dados para pagamento são transmitidos utilizando a melhor tecnologia: SSL (Secured Socket Layer). O seu número de cartão de crédito é transmitido directamente por SSL para um cofre electrónico seguro. A informação do seu cartão de crédito nunca é armazenada nos nossos servidores.
Se preferir pagamento por Multibanco, deve fazê-lo nas 72h seguintes para receber o voucher no seu email e/ou na sua conta de cliente.

E já está! Dentro de momentos, o seu cupão está disponível em A Minha Conta.

É simples, rápido e GRÁTIS! (Por favor leia todas as informações, instruções e limitações incluídas aqui).

Após a receção da sua encomenda, tem 14 dias para devolver os artigos que não forem do seu agrado, ou trocá-los caso pretenda outro tamanho/cor do mesmo artigo, ou no caso de os artigos recebidos apresentarem algum defeito.

- As trocas e devoluções têm que ser efetuadas conforme o método de entrega da sua encomenda

Opção A) Através de recolha numa morada a indicar.

Opção B) No Showroom, caso tenha levantado o seu produto neste local.

Ambas as opções são gratuitas desde que a troca ou devolução seja efectuada no prazo de 14 dias. 

Passos para devolução:

1 - Dirija-se à rubrica A minha conta > Encomendas e selecione o artigo a devolver. Clique no link “Devolver um artigo” (ação possível apenas no site, i.e., não está disponível na aplicação). Selecione a quantidade e o motivo associado à devolução do produto.

2 - Após confirmação e validação do pedido, será contactado através de email, no prazo normal até 2 dias úteis, com os procedimentos a seguir.

3 - Acondicione cuidadosamente o artigo a devolver na sua embalagem de origem. Aguarde por um contacto da transportadora para a recolha a efetuar.

Após rececionarmos a sua embalagem nos nossos armazéns e termos procedido às devidas verificações, enviar-lhe-emos informações sobre o reembolso/troca.

Caso tenha alguma dúvida ou questão não hesite em contactar o nosso departamento de apoio ao cliente através do formulário de contacto, apresentando o assunto em questão.
Poderá em alternativa utilizar o nosso serviço de live chat (disponível das 10h00 até às 12h00 e das 14h00 às 17h00) ou a nossa linha de atendimento disponível no mesmo horário. 

Sobre as trocas:

Tem a possibilidade de trocar os seus artigos apenas quando pretende outro tamanho ou cor do mesmo artigo, ou quando o artigo não está em conformidade e/ou apresenta algum defeito. 
Todavia existem as seguintes exceções. Não serão aceites:

- Trocas/devoluções de artigos de cariz íntimo, nem de artigos que apresentem a sua embalagem original danificada. 
- Trocas/devoluções de artigos de higiene e colchões após a sua abertura;
- Artigos eletrónicos/tablets/smartphones que se encontrem bloqueados e sem as passwords necessárias para o seu desbloqueio (equipamento que careça de password e/ou esteja bloqueado através de um mecanismo de cloud) ou com acessórios em falta ou sem embalagem original completa.

NOTA: Logisticamente, apenas nos é possível realizar trocas/devoluções gratuitas em Portugal Continental, não estando abrangidas as Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores. Nesse sentido, se a sua encomenda tem morada de entrega nas Ilhas deverá acondicionar bem os artigos na sua embalagem original e enviar por correio registado, que garanta a entrega da mercadoria na seguinte morada:

CIRCUNLAND

Estrada da Outurela, 118, Edifício Holanda, Parque Holanda

2790-114 Carnaxide - Portugal

Adicione à sua devolução uma cópia da factura e o respectivo impresso de devolução/troca devidamente preenchido (faça aqui o download: formulário).

Para devoluções de cupões de serviço, por favor consulte a secção apropriada.

A validade depende da oferta, sendo que essa informação encontra-se sempre disponível em cada uma das campanhas. A informação da validade será sempre disponibilizada antes de o utilizador optar pela compra. Consulte sempre as condições do cupão.

O valor de Portes a pagar varia consoante a volumetria, peso e características específicas do(s) produto(s), bem como a localização geográfica onde será entregue a respectiva encomenda.

O valor a pagar de portes será contabilizado no fecho do carrinho, após seleccionar todos os produtos que escolheu.

Nota: haverá alguns produtos que serão entregues directamente pelo fornecedor, pelo que, face as condições anteriormente expostas, as mesmas, poderão não ser aplicáveis.”

Estamos ao seu dispor para esclarecer qualquer dúvida, contacte-nos através da nossa zona de Contactos  e tentaremos responder-lhe o mais breve possível.

 

707 100 001
QUESTÕES? DEVOLUÇÕES?
CONTACTE-NOS!
O APOIO AO CLIENTE ESPERA POR SI!

OUTRAS OFERTAS DE ROSTO