Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.

Cellulem Block - BODY RESHAPE | Mude o seu Corpo! Pack com 9 sessões de tratamentos! No Saldanha, Amoreiras ou na Expo!

Cellulem Block

|

Lisboa

59€
FECHADO
88%    480€

DESTAQUES

Pack 9 sessões de tratamento corporal

Inclui:
1 Consulta de Nutrição + Avaliação Corporal Personalizada
2 Sessões DermoBody/Endermologia;
2 Sessões de Radiofrequência Multipolar
2 Sessões Body System/Electroestimulação;
2 Sessões Pressoterapia;

Principais Indicações: Gordura localizada, Celulite e retenção de líquidos.
Resultados Esperados: Remodelação Corporal, combate a Celulite, perda de volume e melhoria da retenção de líquidos.
Introdução aos Tratamentos: Combinação de varias técnicas e tratamentos indolores.

Horário de funcionamento: de Segunda a Sexta, das 9h às 20h. Sábado, das 10h às 14h

Localizações: Amoreiras, Saldanha ou Parque das Nações

CONDIÇÕES

Marcações prévias, com 48hs de antecedência.
Sujeita a disponibilidade de horários de cada Clínica.
Não acumulável com outras promoções.
1 VOUCHER por pessoa para usufruto próprio.
Nota: A Cellulem Block reserva o direito de não aceitar pessoas com compras do mesmo pack de tratamento para Clínicas com moradas diferentes.
Validade: 3 meses desde a data de compra.

CONTACTOS

Cellulem Block

Cellulem Block Amoreiras Plaza
Rua Silva Carvalho, 321 - Piso 2 – Loja N
1250-252 Lisboa
Telefones: 210 360 494 / 913 629 184
cbamoreirasplaza@cellulemblock.pt

Cellulem Block Saldanha
Avenida da República, nº 2 – 1º Andar
1050-191 - 252 Lisboa
(Esquina com a Praça do Saldanha)
Telefones: 213 530 332 / 913 629 184
cbsaldanha@cellulemblock.pt

Cellulem Block Expo
Rua Mar do Norte, 1D (Ao lado do casino Lisboa)
Parque das Nações
1990-274 Lisboa
Telefones: 210 360 494 / 913 629 184
cbexpo@cellulemblock.pt

DESCRIÇÃO

O QUE É A GORDURA LOCALIZADA?
A GORDURA PODE TORNAR-SE LOCALIZADA EM ALGUNS LUGARES ESPECÍFICOS DO CORPO, COMO QUADRIL, FLANCOS (PNEUZINHOS), BARRIGA E COSTAS, ÁREAS DIFÍCEIS DE SEREM EXERCITADAS.
A gordura abdominal forma-se quando a pessoa não faz dieta fracionada. Isso acontece porque o organismo armazena gordura para os momentos em que necessita, causando a formação de gordura na região dos flancos e abdômen. O acúmulo de gordura na região ginóide, das coxas e quadris, é mais comum em mulheres e tem como causa o desequilíbrio dos hormônios, que interferem no metabolismo das gorduras e na circulação linfática. A gordura localizada pode aparecer em qualquer indivíduo, mesmo em pessoas com um peso saudável, que praticam desporto regularmente ou que têm bons hábitos alimentares.
A gordura localizada não é apenas um incómodo do ponto de vista estético, mas é sobretudo uma complicação para a saúde, aumentando o risco de doenças cardíacas, hipertensão, enfarte e diabetes, diminuindo a esperança de vida. Devido a uma predisposição genética e hormonal, as mulheres têm tendência para acumular gordura nas coxas, culote, abdómen e braços, mesmo em pessoas sem excesso de peso, o que explica a presença de culote ou barriga proeminentes também em mulheres aparentemente magras. Nas mulheres a gordura localizada aparece geralmente na BARRIGA, ABDÓMEN, CINTURA/FLANCOS COSTAS E COXAS, e é na menopausa que a acumulação de gordura é mais acentuada. Nos homens é mais comum na barriga e tem maior relação com o sedentarismo e o consumo de bebidas alcoólicas.
Mas fique tranquila, não é preciso ficar aflita, os tratamentos BODY RESHAPE da Cellulem Block, conjugados com uma alimentação correcta, saudável e equilibrada deixarão o seu corpo com as medidas certas.

  • Após a compra, o cupão ficará imediatamente disponível na sua conta, em "Os meus pedidos".
  • Não perca esta oportunidade! Aproveite o melhor da vida, e com desconto!

PERGUNTAS FREQUENTES

Pagar é fácil e sem complicações! Pode pagar com Cartão Credito Visa, Cartão Multibanco.

Garantimos o pagamento seguro em todas as suas compras.

1º) Registe-se no site, escolha a oferta que pretende adquirir, preencha os dados solicitados e clique em Comprar!

2º) Escolha o modo de pagamento que prefere: Cartão Credito Visa, Cartão Multibanco.

3º) Clique em Completar Encomenda - caso tenha optado por pagar com Cartão Credito Visa, irá surgir uma página de pagamento onde poderá inserir os dados de pagamento em total segurança: os seus dados para pagamento são transmitidos utilizando a melhor tecnologia: SSL (Secured Socket Layer). O seu número de cartão de crédito é transmitido directamente por SSL para um cofre electrónico seguro. A informação do seu cartão de crédito nunca é armazenada nos nossos servidores.
Se preferir pagamento por Multibanco, deve fazê-lo nas 72h seguintes para receber o voucher no seu email e/ou na sua conta de cliente.

E já está! Dentro de momentos, o seu cupão está disponível em A Minha Conta.

É simples, rápido e GRÁTIS! (Por favor leia todas as informações, instruções e limitações incluídas aqui).

Após a receção da sua encomenda, tem 14 dias para devolver os artigos que não forem do seu agrado, ou trocá-los caso pretenda outro tamanho/cor do mesmo artigo, ou no caso de os artigos recebidos apresentarem algum defeito.

- As trocas e devoluções têm que ser efetuadas conforme o método de entrega da sua encomenda

Opção A) Através de recolha numa morada a indicar.

Opção B) No Showroom, caso tenha levantado o seu produto neste local.

Ambas as opções são gratuitas desde que a troca ou devolução seja efectuada no prazo de 14 dias. 

Passos para devolução:

1 - Dirija-se à rubrica A minha conta > Encomendas e selecione o artigo a devolver. Clique no link “Devolver um artigo” (ação possível apenas no site, i.e., não está disponível na aplicação). Selecione a quantidade e o motivo associado à devolução do produto.

2 - Após confirmação e validação do pedido, será contactado através de email, no prazo normal até 2 dias úteis, com os procedimentos a seguir.

3 - Acondicione cuidadosamente o artigo a devolver na sua embalagem de origem. Aguarde por um contacto da transportadora para a recolha a efetuar.

Após rececionarmos a sua embalagem nos nossos armazéns e termos procedido às devidas verificações, enviar-lhe-emos informações sobre o reembolso/troca.

Caso tenha alguma dúvida ou questão não hesite em contactar o nosso departamento de apoio ao cliente através do formulário de contacto, apresentando o assunto em questão.
Poderá em alternativa utilizar o nosso serviço de live chat (disponível das 10h00 até às 12h00 e das 14h00 às 17h00) ou a nossa linha de atendimento disponível no mesmo horário. 

Sobre as trocas:

Tem a possibilidade de trocar os seus artigos apenas quando pretende outro tamanho ou cor do mesmo artigo, ou quando o artigo não está em conformidade e/ou apresenta algum defeito. 
Todavia existem as seguintes exceções. Não serão aceites:

- Trocas/devoluções de artigos de cariz íntimo, nem de artigos que apresentem a sua embalagem original danificada. 
- Trocas/devoluções de artigos de higiene e colchões após a sua abertura;
- Artigos eletrónicos/tablets/smartphones que se encontrem bloqueados e sem as passwords necessárias para o seu desbloqueio (equipamento que careça de password e/ou esteja bloqueado através de um mecanismo de cloud) ou com acessórios em falta ou sem embalagem original completa.

NOTA: Logisticamente, apenas nos é possível realizar trocas/devoluções gratuitas em Portugal Continental, não estando abrangidas as Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores. Nesse sentido, se a sua encomenda tem morada de entrega nas Ilhas deverá acondicionar bem os artigos na sua embalagem original e enviar por correio registado, que garanta a entrega da mercadoria na seguinte morada:

CIRCUNLAND

Estrada da Outurela, 118, Edifício Holanda, Parque Holanda

2790-114 Carnaxide - Portugal

Adicione à sua devolução uma cópia da factura e o respectivo impresso de devolução/troca devidamente preenchido (faça aqui o download: formulário).

Para devoluções de cupões de serviço, por favor consulte a secção apropriada.

A validade depende da oferta, sendo que essa informação encontra-se sempre disponível em cada uma das campanhas. A informação da validade será sempre disponibilizada antes de o utilizador optar pela compra. Consulte sempre as condições do cupão.

O valor de Portes a pagar varia consoante a volumetria, peso e características específicas do(s) produto(s), bem como a localização geográfica onde será entregue a respectiva encomenda.

O valor a pagar de portes será contabilizado no fecho do carrinho, após seleccionar todos os produtos que escolheu.

Nota: haverá alguns produtos que serão entregues directamente pelo fornecedor, pelo que, face as condições anteriormente expostas, as mesmas, poderão não ser aplicáveis.”

Estamos ao seu dispor para esclarecer qualquer dúvida, contacte-nos através da nossa zona de Contactos  e tentaremos responder-lhe o mais breve possível.

 

707 100 001
QUESTÕES? DEVOLUÇÕES?
CONTACTE-NOS!
O APOIO AO CLIENTE ESPERA POR SI!

OUTRAS OFERTAS DE CORPO

Proposta Fechada