Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.

5 ou 10 sessões de VelaShape + Crioterapia | Consiga o corpo dos seus sonhos! Desde 44€, na Stetic 4u - Benfica!

Stetic 4u

|

Lisboa

44€
82%    250€

DESTAQUES

Escolha uma das opções:
Opção A: 5 sessões de VelaShape + 5 sessões de Crioterapia por 44€ em vez de 250€
Opção B: 10 sessões de VelaShape + 10 sessões de Crioterapia por 74€ em vez de 500€

Oferta de consulta de avaliação nutricional 

Duração por sessão: 30 minutos (20min de Velashape + 10min Crioterapia, com aplicação de loção de arrefecimento)
 
Horário de funcionamento: 2.ª a sábado, das 9h às 20h.

Localização: Benfica - Lisboa

 

CONDIÇÕES

Marcações com 48h de antecedência e mediante disponibilidade: 217601089 / 925354133.
Sujeito a disponibilidade
Mencione que tem um cupão no ato da marcação.
Entregar o cupão no dia da marcação
Cancelamentos via SMS ou email (infostetic4u@gmail.com) com 24h de antecedência (caso não cancele e não compareça, perde o direito à sessão).
1 cupão válido por pessoa.
Válido para novos clientes
Validade: 3 meses
Não acumulável com outras ofertas

CONTACTOS

Stetic 4u

Rua Emilia das Neves nº 8 I
Lisboa, 500-260 Lisboa

Telf.: 217601089 / 925354133

DESCRIÇÃO

A Stetic4u está sediada em Benfica e é uma clínica de estética criada a pensar em si física e espiritualmente. Esta clínica foca-se acima de tudo em tratamentos de corpo, dispondo de tecnologias de vanguarda para perder peso e modelar o corpo (como radiofrequência, lipocavitação e pressoterapia) e de serviços de fotodepilação, massagens, hidratações faciais, nutrição e terapias naturais. O ambiente é relaxante para que desfrute ao máximo da sua sessão de beleza e bem-estar.

O VelaShape é um tratamento que combina radiofrequência e infravermelhos ao vácuo e às massagens. Atuando em profundidade por um método não invasivo, incide assim sobre dois campos: a redução e a reafirmação. O VelaShape emite radiofrequência bipolar, energia térmica infravermelha e sucção pulsada através de um manípulo que se aplica directamente na pele. A aplicação deste manípulo sobre a pele, em manobras muito intuitivas, promove a redução rápida e visível da celulite e da flacidez.

A Crioterapia estética funciona, pois, ao arrefecer a região que se quer tonificar, o músculo e a pele gastam energia para tentar compensar a alteração da temperatura interior, ocorrendo assim a eliminação da gordura localizada. Este tratamento deve ser combinado com outro plano de tratamentos e dieta alimentar.
A Crioterapia é definida como uma técnica terapêutica na qual é aplicada qualquer substância ao corpo, levando à retirada da temperatura corporal e, deste modo, reduzindo a temperatura tecidual. É recomendado para combater a gordura localizada, flacidez e a celulite.
Esta forma de terapia engloba diferentes técnicas específicas que utilizam o frio, como na forma líquida (loção crio), ou por meio de cosmético (creme frio), capazes de retirar o calor corporal induzindo o mesmo a um estado de hipotermia, favorecendo, assim, uma diminuição da taxa metabólica local, gerando nas células uma queda da necessidade de oxigénio.

 Contra-indicações da Crioterapia:

• Urticária
• Infecções na pele
• Gravidez
• Pós cirúrgico
• Doença do sistema imunitário
• Cancro

  • Após a compra, o cupão ficará imediatamente disponível na sua conta, em "Os meus pedidos".
  • Não perca esta oportunidade! Aproveite o melhor da vida, e com desconto!

PERGUNTAS FREQUENTES

Pagar é fácil e sem complicações! Pode pagar com Cartão Credito Visa, Cartão Multibanco.

Garantimos o pagamento seguro em todas as suas compras.

1º) Registe-se no site, escolha a oferta que pretende adquirir, preencha os dados solicitados e clique em Comprar!

2º) Escolha o modo de pagamento que prefere: Cartão Credito Visa, Cartão Multibanco.

3º) Clique em Completar Encomenda - caso tenha optado por pagar com Cartão Credito Visa, irá surgir uma página de pagamento onde poderá inserir os dados de pagamento em total segurança: os seus dados para pagamento são transmitidos utilizando a melhor tecnologia: SSL (Secured Socket Layer). O seu número de cartão de crédito é transmitido directamente por SSL para um cofre electrónico seguro. A informação do seu cartão de crédito nunca é armazenada nos nossos servidores.
Se preferir pagamento por Multibanco, deve fazê-lo nas 72h seguintes para receber o voucher no seu email e/ou na sua conta de cliente.

E já está! Dentro de momentos, o seu cupão está disponível em A Minha Conta.

É simples, rápido e GRÁTIS! (Por favor leia todas as informações, instruções e limitações incluídas aqui).

Após a receção da sua encomenda, tem 14 dias para devolver os artigos que não forem do seu agrado, ou trocá-los caso pretenda outro tamanho/cor do mesmo artigo, ou no caso de os artigos recebidos apresentarem algum defeito.

- As trocas e devoluções têm que ser efetuadas conforme o método de entrega da sua encomenda

Opção A) Através de recolha numa morada a indicar.

Opção B) No Showroom, caso tenha levantado o seu produto neste local.

Ambas as opções são gratuitas desde que a troca ou devolução seja efectuada no prazo de 14 dias. 

Passos para devolução:

1 - Dirija-se à rubrica A minha conta > Encomendas e selecione o artigo a devolver. Clique no link “Devolver um artigo” (ação possível apenas no site, i.e., não está disponível na aplicação). Selecione a quantidade e o motivo associado à devolução do produto.

2 - Após confirmação e validação do pedido, será contactado através de email, no prazo normal até 2 dias úteis, com os procedimentos a seguir.

3 - Acondicione cuidadosamente o artigo a devolver na sua embalagem de origem. Aguarde por um contacto da transportadora para a recolha a efetuar.

Após rececionarmos a sua embalagem nos nossos armazéns e termos procedido às devidas verificações, enviar-lhe-emos informações sobre o reembolso/troca.

Caso tenha alguma dúvida ou questão não hesite em contactar o nosso departamento de apoio ao cliente através do formulário de contacto, apresentando o assunto em questão.
Poderá em alternativa utilizar o nosso serviço de live chat (disponível das 10h00 até às 12h00 e das 14h00 às 17h00) ou a nossa linha de atendimento disponível no mesmo horário. 

Sobre as trocas:

Tem a possibilidade de trocar os seus artigos apenas quando pretende outro tamanho ou cor do mesmo artigo, ou quando o artigo não está em conformidade e/ou apresenta algum defeito. 
Todavia existem as seguintes exceções. Não serão aceites:

- Trocas/devoluções de artigos de cariz íntimo, nem de artigos que apresentem a sua embalagem original danificada. 
- Trocas/devoluções de artigos de higiene e colchões após a sua abertura;
- Artigos eletrónicos/tablets/smartphones que se encontrem bloqueados e sem as passwords necessárias para o seu desbloqueio (equipamento que careça de password e/ou esteja bloqueado através de um mecanismo de cloud) ou com acessórios em falta ou sem embalagem original completa.

NOTA: Logisticamente, apenas nos é possível realizar trocas/devoluções gratuitas em Portugal Continental, não estando abrangidas as Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores. Nesse sentido, se a sua encomenda tem morada de entrega nas Ilhas deverá acondicionar bem os artigos na sua embalagem original e enviar por correio registado, que garanta a entrega da mercadoria na seguinte morada:

CIRCUNLAND

Estrada da Outurela, 118, Edifício Holanda, Parque Holanda

2790-114 Carnaxide - Portugal

Adicione à sua devolução uma cópia da factura e o respectivo impresso de devolução/troca devidamente preenchido (faça aqui o download: formulário).

Para devoluções de cupões de serviço, por favor consulte a secção apropriada.

A validade depende da oferta, sendo que essa informação encontra-se sempre disponível em cada uma das campanhas. A informação da validade será sempre disponibilizada antes de o utilizador optar pela compra. Consulte sempre as condições do cupão.

O valor de Portes a pagar varia consoante a volumetria, peso e características específicas do(s) produto(s), bem como a localização geográfica onde será entregue a respectiva encomenda.

O valor a pagar de portes será contabilizado no fecho do carrinho, após seleccionar todos os produtos que escolheu.

Nota: haverá alguns produtos que serão entregues directamente pelo fornecedor, pelo que, face as condições anteriormente expostas, as mesmas, poderão não ser aplicáveis.”

Estamos ao seu dispor para esclarecer qualquer dúvida, contacte-nos através da nossa zona de Contactos  e tentaremos responder-lhe o mais breve possível.

 

707 100 001
QUESTÕES? DEVOLUÇÕES?
CONTACTE-NOS!
O APOIO AO CLIENTE ESPERA POR SI!

OUTRAS OFERTAS DE CORPO